sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O último apaga a luz...

Vamos celebrar a primeira vitória lusitana! Estou sentido que esse ano a Lusa será aquele sucesso! Segura a Lusa porque a primeira vitória, depois de três jogos, foi uma super goleada de 1 a 0!

O fato mais impressionante do jogo Lusa e Bragantino, não foi o desempenho de nenhum time, nem a atuação individual de nenhum jogador e sim o fator: Torcida!

Público pagante: 784 torcedores (fonte UOL), eu não esqueci nenhum número não, infelizmente.

Assim como eu, diversos outros torcedores preferiram ficar em suas casas, e eu não culpo e nem julgo ninguém, aliás até apóio. Um clube mau administrado não deve ser prestigiado!
Então... O último apaga a luz, por favor!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fim do primeiro tempo...

A Lusa enfrenta nesse momento o Bragantino, no Canindé, e está apenas empatando.

O placar do jogo 0 a 0...

Meu comentário: Vou dormir! Amanhã, quem sabe, acordo com os primeiros três pontos da Lusa!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"O clube melhorou bastante..."

Estou dando gargalhadas! Fui atrás de notícias sobre a Lusa e dei de cara com essa publicada no Fanáticos por Futebol: Torcida da Lusa protesta contra diretoria

O que mais me surpreendeu foi a declaração do presidente do clube Manoel da Lupa “o clube melhorou bastante em todos os sentidos”. (Veja bem, a declaração merece muito destaque!!!).

E melhor ainda foi o restante da matéria: Vale lembrar também que sob a gestão de Da Lupa, a Lusa já soma dois rebaixamentos.

Ainda bem que o Fanáticos por Futebol deu a conclusão e eu não precisarei ficar aqui relatando as melhorias que esse senhor fez para o clube!

Estou chocada! Muita cara-de-pau, né! Escolhi até um desenho em homenagem a essa tão surpreendente declaração. O clube melhorou? O time fez ótimos campeonatos nos últimos tempos!?
Vou pensar em uma lista com as melhorias desde de que ele assumiu a presidência do Clube.
Alguém tem alguma sugestão??

domingo, 25 de janeiro de 2009

Fortes emoções... Você está preparado?

Começamos o campeonato mau. Dois jogos, duas derrotas. Tudo muito a cara da Portuguesa...

Torcedores lusitanos vocês estão preparados para muitas emoções???

Eu estou preparando o meu coraçãozinho para que ele não sofra como sofreu durante o campeonato brasileiro.

Foi errado trocar de técnico na primeira rodada, se ele quis sair ou não isso pouco me importa, ele estava preparando o time. Não pode trocar um técnico no início do campeonato. Dizem por aí que ele quis sair no fim do Brasileiro. Por que não deixaram?

Coisas lusitanas! Mas essas sucessões de cagadas dão sempre no pior. Quando o clube irá se profissionalizar? Nunca?!?

Chama o Brunoro! Opa! Peraí... Isso aconteceu uma vez e não deu certo. Brunoro é profissional demais para um clube que só faz merda!!!

Não é porque a Lusa é vizinha ao Rio Tietê que temos que ficar junto às merdas, não é!
Mas passa anos, décadas, campeonatos e tudo continua sempre igual!! Decepcionante.

Dois a zero para o São Paulo (Washington).

Que essa derrota sirva para alguma coisa, pelo menos observar como é a estrutura do time do Morumbi e começar a se espelhar neles.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Em busca da primeira vitória...

De técnico novo, a Lusa entra em campo para enfrentar o São Paulo, nesse domingo. Mário Sérgio terá uma missão complicada pela frente.

A Lusa busca sua primeira vitória no campeonato, o primeiro jogo perdeu do Guarani por 1 a 0 e o seu adversário, o São Paulo também corre atrás e quer ter ganhar os três pontos do jogo.

O jogo será no Canindé e segundo minhas fontes secretas e segura (meu vozinho) a Lusa jogou bem contra o Guarani e perdeu por falta de sorte, o gol do adversário foi de pênalti. Estevam deixou a Lusa com um time bem montado, bem “feitinho”.

Estou na torcida da vitória contra o São Paulo, acredito que a Lusa pode conquistar nesse jogo os três pontos e embalar para os próximos jogos. Uma vitória contra times grandes sempre dá uma injeção de ânimos.

A vitória é fundamental para o Mário Sérgio começar com o pé direito e os jogadores se animarem.... Força Lusa!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Novo técnico lusitano...


O primeiro post desse blog foi registrado em junho de 2008 e de lá pra cá quantos treinadores passaram pela Lusa??

Benazzi, Espinosa, Estevam Soares e agora o recém contrato Mário Sérgio. Foium surpresa grande quando ouvi pela manhã que o Estevam não era mais o técnico da Lusa.

Onde isso vai parar?

Só espero que não seja na segunda divisão!

Mário Sérgio vai pegar a maior encrenca logo de cara, vai pegar o São Paulo no canindé! Não sei se dou risada ou se choro!! rs...
Foto: http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10874370-EX,00.jpg

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E começou o paulistão...

A Lusa deu o pontapé inicial no Campeonato Paulista com o pé esquerdo. Começou perdendo! Perdeu do Guarani, por 1 a 0, em Campinas.

Sem grandes surpresas para mim e acredito que para qualquer pessoa. A Lusa continua assim sem graça, nem doce e nem salgada, às vezes amarga, principalmente quando perde feio.
O que esperar desse Campeonato? Não espero grandes emoções, porque se elas vierem tenho medo que sejam negativas, como sucessivas derrotas.

Não sou pessimista, pelo contrário, quem acompanha meu blog sabe que até o último minuto do campeonato Brasileiro eu tinha esperanças que ela continuasse na série A.

Mas a Lusa continua a mesma, sem grandes contratações ou contratações de peso, sem um bom patrocínio ou alguém investindo na equipe, a torcida continua os poucos guerreiros de sempre e a diretoria medíocre, mas não poderia esperar outra coisa.

Com tudo isso as únicas emoções que espero são as vitórias nos clássicos e que não caia para a segunda divisão do paulista também

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeiro post, primeira enrolação do ano

Feliz Ano Novo!!!

Estou enrolando dias e mais dias para atualizar o Boteco. Não estou animada e já até penso em deletar. A realidade é que a Lusa não me anima, foi muito mau no campeonato Brasileiro e sobra pouco tempo para eu ficar atrás de notícias lusitanas para postar algo que realmente seja relevante.

Vir até aqui e fazer o “cópia” e “cola” não rola, pelo menos comigo não... Prefiro um conteúdo bem pobre como do post de hoje.

Por que ainda não deletei esse blog?

Porque a Lusa merece muitos blogs na blogosfera, mesmo que sejam ridículos como esse, mas meu time tem que marcar a presença nas mídias sociais. E também porque acredito que um dia eu conseguirei postar algo realmente relevante e digno de um grande post para o Boteco. E tem mais... É bem provável que um dia a Lusa conquiste muitos títulos e muitos torcedores e com isso as pessoa irão procurar meu blog...rs.... Acho que tenho motivos suficientes para continuar com meu bloguezinho né?

Prometo que em 2009 farei alguma coisa (quando sobrar um tempo) para melhorar o conteúdo desse humilde blog!!

Antes que me esqueça. Acabei de ver que a Lusa contratou o Christian, aquele mesmo, ex-Internacional, ex-Lusa, ex-mini craque (eu tenho o mini craque dele, aquela da coleção da Coca-Cola)... Espero que ele jogo faça alguma coisa no meu timinho querido!

Para o momento fica a trilha sonora:

“Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam”
- Maior abandonado - Barão Vermelho