quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amigos??

Tenho muitos amigos no msn, no orkut e até na agenda do celular. Amigos que passo anos sem falar “oi”. Só lembram de mim porque aparece meu aniversário no orkut, se precisam de alguma coisa emprestado ou para tirar sarro que a Lusa está na zona de rebaixamento.


Amigos? Não são amigos. Mas estão aparecendo no msn e no Orkut. Zoar é fácil né? Ninguém se lembra das vitórias lusas mas das derrotas SEMPRE! Rir da desgraça alheia é sempre muito bom. Mas deixa minha revolta pra lá e vamos que vamos que hoje a Lusa joga com o Fluminense no Canindé.



Ingressos outra vez a R$ 30, sinceramente ou eu ganho pouco demais ou as pessoas gostam mesmo de jogar dinheiro fora. Também entendo que tem gente que amo a Lusa acima de TUDO (esposas, filhos, família) bom cada um com seu jeito de gostar. Antes de eu gostar da Lusa eu gosto de mim e do meu bolso! Vou ouvir o jogo pela Web Rádio da Lusa.



Rumo a Vitória Lusa!!!!!!!
Foto: Estadao

Nenhum comentário: