sábado, 25 de outubro de 2008

O terceiro uniforme

Nos dois últimos jogos lusitanos tive compromissos inadiáveis e divertidos e não pude comparecer ao Canindé. Mas nem por isso deixei de torcer. Mandei representante para o Estádio. Contra o Grêmio eu liguei para ele diversas vezes para saber o resultado do jogo.

Afinal ganhar do Grêmio é questão de honra.


E ganhou, e ganhou bonito!

Segundo meu representante o time jogou bem e se tivesse jogado assim o campeonato todo a Lusa estaria melhor classificada no campeonato.
A vitória contra o Grêmio me fez respirar mais aliviada e tenho mais certeza que meu time querido não será rebaixado.

Nesse momento a Lusa joga contra o Náutico, lá em Recife, e está perdendo de um a zero. A vitória é essencial para a Lusa!
Vamos, que vamos Lusa...
Mas mudando de assunto...
Queria fazer um poste sobre isso faz um bom tempo. Mas falta tempo para escrever um bom texto, e diria que não ando lá muito bem... é a falta de tempo!
O terceiro uniforme, enfim, chegou aqui em casa....
Lindo! Uma das camisas mais lindas que já vi, comparando com todos os clubes mundiais (sem exagero)...

Em breve, farei uma retrospectivas dos uniformes “especiais” lusitanos... Com certeza, esse é o mais bonito!
Gostaria de ver a Lusa jogando mais vezes com essa camisa... Afinal, é preciso ter "Coragem" e "Esperança" para torce pela Lusa.

Nenhum comentário: