sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Doutor eu não me engano, meu coração é....

IMG_1524

Não é corinthiano! De todas as dúvidas que tenho na minha vida, eu tenho a certeza que sou Lusa desde de criança e que minha banda nacional preferida é Titãs (ah, como estou triste e chocada com a saída do Charles Gavin).

Não sei quando comecei a gostar de Titãs, mas foi de pequena, além das músicas gostosas de ouvir no rádio como Homem Primata, Sonífera Ilha, Marvin, Flores, etc, me encantava olhar aquela banda com tantos homens (feios) no palco, eles eram muitos, eram oito, e o som era diferente das demais bandas dos anos 80 como Paralamas, Legião, Capital, etc...

Eu me encantei com o Titãs, só não me conformava de ver uma banda com oito integrantes e nenhum torcedor da Portuguesa, mas isso pouco importava, porque eu queria música boa. Hoje nem gosto tanto das músicas que citei, gosto mais de Cabeça Dinossauro, Bichos Escrotos, Nem sempre se pode ser Deus, etc. Uma rock mais agressivo, essas baladinhas de novela das oito enjoaram, o Titãs que eu gosto está em Titanomaquia, Domigo, Como Estão Vocês, Cabeça Dinossauro..

Fiz parte de fã clube, viajei para ir em shows em outros estados, tenho todos os cd´s, Dvd´s, biografias, tudo que possa ter relação com a banda eu comprava. Mais ou menos como sou com a Lusa, um amor inocente, puro e incondicional, um namoro de criança e que fica inseguro quando vê que alguma coisa não está bem.

Fui seduzida por uma banda com oito integrantes que aos poucos está acabando e minha paixão de infância também. Sem Arnaldo, Frommer, Nando Reis e agora Gavin... Restam Miklos, Branco Mello, Toni Bellotto e Sérgio Britto. Eu  fico abalada com essas futilidades, mas a banda que escreve a trilha sonora da minha vida e só falta cantar o hino do meu clube de futebol...

Mas tenho certeza que eles vão seguir bem (casados com globais, felizes sozinhos e com muito dinheiro) e eu também vou (sem um global, feliz do meu jeito e sem dinheiro) e ainda  aposto que vou encontrar alguns deles estampados na Caras, Quem, etc, curtindo o carnaval carioca em algum camarote famoso. E eu vou curtir o carnaval do meu jeito, além de assistir o jogo da Lusa, espero comemorar tomando cerveja e ouvindo Titãs, aliás, o único Titãs corintiano, agora é ex-titãs, o Charles Gavin.

Já que é véspera de clássico e de carnaval, já me lamentei  pelo Gavin, escolhi meu set list, agora vou preparar a fantasia e separar a camisa para torcer pela Lusa contra o Corithians.

Para a Portuguesa, só a vitória interessa. Caso a Lusa vença, será primeira vitória do ano no Canindé e não poderia ser melhor do que contra o time da Marginal sem número, não é???

Para os torcedores que vão pagar R$ 40 pelo ingresso, faça o valor valer a pena xingando muito o Edno e comemorando muito os gols da Lusa.

Para os que vão para a folia, não deixe de usar a camisa da Lusa, independente do resultado do jogo. As cores da nossa camisa são as mais lindas e ficam bem em qualquer foto.

Com Titãs ou sem Titãs, com o jogo da Lusa  e com a mala pronta o importante é curtir (ou descansar) durante o Carnaval. Não importa qual é a sua trilha sonora, mas espero que ela embale a vitória da Lusa...

Nenhum comentário: