![]() |
Foto: Léo Pinheiro |
Diria que estou igual a Portuguesa. Em fase de mudança. A Lusa mudando para melhor e eu tentando me acertar. Caminhamos juntas.
A Portuguesa tenta se firmar fora da zona de rebaixamento e eu tento melhorar meu desempenho no mundo corporativo. Essa é a nossa prioridade e foco.
A Portuguesa está desempenhando bem o seu papel com uma ótima campanha no segundo turno. Quatro jogos e três vitórias. Resultado: Duas rodadas fora da zona de rebaixamento.
Sempre disse que a tendência, no segundo turno, seria da Lusa crescer e o desempenho dos adversários seria cair. O treinador Guto Ferreira está fechando o quebra-cabeça rubro-verde e o time começa a ficar um pouco mais redondo. Contra o Internacional, até jogamos melhor no segundo tempo e marcamos gol. O gol dos três pontos da vitória fora de casa.
Faz um tempo que a Lusa estava merecendo uma vitória fora de casa, mas vinha sofrendo a síndrome dos minutos finais e lutando contra a arbitragem. Mas desta vez ela desempenhou bem o seu papel e nada e ninguém conseguiu prejudicar a equipe. Mérito todo rubro-verde e do Guto Ferreira.
A vitória, por 1 a 0, diante do Internacional, mantém a Lusa embalada para pegar o Corinthians. Lamento por jogarmos fora de casa, seria importantíssimo jogar no Canindé, mas por questões de “grana” vendemos o nosso mando.
Espero que os jogadores da Lusa continuem embalados e conquistem mais três pontos. Vamos esquecer a “venda do mando” e manter o foco nos três pontos e na distância da zona de rebaixamento.
Acho que a Lusa engatou a primeira e as coisas vão fluir com mais naturalidade. Se continuarmos assim, a Lusa não cai.
Tudo indica que a Lusa está no caminho certo e eu quero seguir um caminho parecido com o da Portuguesa. Vamos nos acertando e com o tempo tudo voltará ao normal. Eu postando mais e a Lusa vencendo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário