
No Morumbi, o São Paulo empatou com o Corinthians, conquistou um ponto e está com 34 pontos, igual a Portuguesa.
Eu poderia rir mais, mas a Lusa perdeu o jogo por 1 a 0, e está bem próxima da zona do rebaixamento.
Parece que “A Fantástica fábrica de chocolate” está derretendo. Vamos esquecer os 4 a 0 contra o Corinthians, os 3 a 0 contra o Santos e pensar que a realidade não é doce e está a cada rodada mais amarga. Pés no chão!
Precisamos ganhar, no mínimo, quatro jogos e diante da bobeada contra o Goiás e dessa derrota contra o Atlético-PR, o abatimento do time deve ser grande. Será preciso repensar no trabalho dos últimos dias e partir para mais uma série de vitórias.
O abatimento também deve ser grande por causa dos direitos de imagem, dos jogadores, que está atrasado. Sem grana e sem ânimo o resultado será mais derrotas. É necessário resolver as questões dentro e fora de campo e rezar.
A conta é simples precisamos de quatro vitórias e para respirar com mais tranquilidade, mais dois empates. A Portuguesa precisa de 18 pontos para sobreviver.
Temos pela frente: em casa, Vitória, Flamengo, Coritiba e Grêmio. E fora, Criciúma, São Paulo Atlético-MG, Botafogo e Ponte Preta.
O encantamento da Fantástica fábrica de chocolate acabou. Agora é torcer para as vitórias e para o Rogério Ceni continuar perdendo pênaltis.
Ceni, obrigada por me fazer rir! Lusa, pés no chão e bola pra frente, aliás, bola para o gol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário