Marília Costa, conta que praticamente nasceu na Portuguesa. “Não conheci outro futebol que não fosse este, desde de criança frequentava o Canindé, depois, quando cresci, entendi que já era parte da minha vida, que nenhum outro time, com inúmeros títulos, jogadores de nome e folhas de pagamentos altíssimas fariam eu me sentir assim. E é lá que eu sou feliz. Foi lá que conheci meus melhores amigos, meu namorado é lá que a minha família se reúne. Nós não escolhemos torcer pela Lusa, ela nos escolheu”, conta a estudante.
Com seis anos de idade, ela foi com toda a família até o Pacaembu. “Jogos fora do Canindé sempre me fascinaram, mas neste dia, ficou muito claro que eu não poderia torcer para outro time. A Portuguesa goleou o São Paulo em 7 x 2. Eu nunca mais me esquecerei daquele domingo”, recorda Marília.
Ela acredita que o melhor presente para Lusa será o título e promete: “Eu tenho um sonho, na verdade, um objetivo: Ficar rica, pra ajudar a Portuguesa. Sem tirar nenhum proveito, apenas poder pagar uma mesada para o clube pelo qual sou apaixonada.”
Marília Costa, estudante. Blog: Boca Santa
Nenhum comentário:
Postar um comentário