segunda-feira, 30 de junho de 2008

Não esqueça a Lusa!

Nada para fazer no domingo a noite... Como sou uma blogueira fanática senti saudades do falecido Boteco da Lusa, que deletei já faz um tempo. Recentemente eu tenho um blog mas que não é dedicado única e exclusivamente a Lusa.


Ontem, quando cheguei no canindé para a Festa Junina da Lusa, me senti desinformada e impotente de saber que a minha Lusa estava em campo contra o Santos e eu não sabia. Como assim Michelle?


Será que um blog lusitano vai me ajudar na campanha “Michelle não esqueça a Lusa!”... espero que sim! Estou me rendendo a um blog mais especializado. Acho que vai dar certo! Se não der...DELETE!


E para começar um bom post.... Fui lá no Google News e fiz a busca “Portuguesa Santos” para saber as notícias publicados sobre o jogo de ontem.


Bom as primeiras notícias não foram animadoras! A Lusa vai liberar o Cristian para o futebol mexicano, pois é, no México além de Tequila também tem futebol. Lá se vai mais um bom jogador da lusa... Eu gosto muito do Cristian lembro dele no Internacional, um grande jogador e o mais legal... Eu tenho aquela coleção da Coca-Cola de Mini-Craques e eu tenho o Cristian... Mais um mini-craque lusitano que se vai.


Outra notícia bombando na net “Cuca aprova desempenho do Santos contra a Portuguesa”... Acho que o senhor Cuca deveria era aprovar o desempenho do Simon no jogo, eu não assisti, mas todos meus informantes (pai, vô, amigos) me disseram que ele passou a perna na Lusa, o que não me surpreende porque o Simon sempre rouba a minha lusa!


Para finalizar meu primeiro post está lá no Blog da Uol “Presidente do Santos é xingado em festa junina da Portuguesa”... Brincadeira né? O cara só foi xingado! E virou primeira página do Uol Blogs... Meu comentário eu já deixei lá...


Todos os links que usei para hoje estão aqui embaixo, com o tempo aprendo a mexer aqui!
Fui...

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/2008/06/29/portuguesa_libera_e_christian_deve_ir_para_o_mexico_1402089.html

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/29/170.htm

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2008-06-29_2008-07-05.html

Nenhum comentário: