segunda-feira, 6 de outubro de 2008

De mal a pior...

Tanta lamentação, tanto chororó, mas tem uma explicação. Assim como eu, existem outros torcedores que estão se remoendo pelo péssimo desempenho de seus times nesse campeonato.

Analisando a classificação do campeonato, além de chorar de desgosto observo que o Atlético MG, Santos, Figueirense, Náutico, Atlético PR, Portuguesa, Ipatinga, Fluminense e Vasco estão ali em uma disputa apertada, não pelo título, mas para a disputa de qual é o pior time. E a briga está brava, porque todos estão péssimos, com destaque para os cinco últimos citados que estão embolados entre 26 e 28 pontos.
Por mais que esses times queiram a vitória, eles só conseguem péssimos resultados. Estão de mal a pior... Todos estão no mesmo barco.

Aí a revolta é maior.

Agora, entra eu, Michelle, torcedora Lusitana que enxerga uma luz no fim do túnel... Se todos estão ruins, e até mesmo piores que a Lusa basta três vitórias seguidas para ela sair dessa zona do perigo. Três vitórias não é milagre porque mesmo com um time limitado a Lusa tem capacidade de vencer. Acredito que basta apenas aquele incentivo, que não é a torcida e nem dinheiro e sim VONTADE.

Se o time entrar em campo com vontade de vencer e com o único objetivo: Vitória, tenho certeza que o resultado será positivo, isso independente do adversário.

Não espero uma goleada. Um a zero já está ótimo. O importante é sair da zona de rebaixamento e permanecer na série A.

Nenhum comentário: