domingo, 7 de dezembro de 2008

Enfim... Acabou!

Bye, bye brasileirão!!! Parabéns para o São Paulo que tem uma estrutura e um time de admirar! Todos os são paulinos em festa e um título merecido.

Para Lusa, só lamentações! Um campeonato que se vai! Para nós torcedores um campeonato extremamente sofrido. Ora respirávamos aliviados, ora estávamos quase tendo um ataque cardíaco!!

O fato é que antes de o campeonato terminar as esperanças acabaram e a Lusa foi rebaixada.
Um time querido por muitos, odiados por alguns e muito amado para nós torcedores da Lusa que estamos em luto por esse rebaixamento. Não merecíamos ver nosso time cair outra vez.

Cometeram um crime com a Lusa e esse crime não foi perfeito. Posso até apontar os suspeitos pela queda do time, mas fica pra lá...Até a penúltima rodada eu acreditava na salvação! Milagre? Não! A Lusa tem um time de primeira, mas a estrutura é de quinta...

O São Paulo é um exemplo de time bem planejado e de uma boa estrutura, exemplos bons devem ser seguidos. Time grande tem que pensar grande. Alguns diretores lusitanos deveriam ter uma aulinhas no Morumbi.

Espero que a Lusa esteja bem preparada para o paulista para ficar embalada para o próximo brasileiro. Espero que em 2010 a Lusa esteja de volta a série A, esse é o verdadeiro lugar dela.

Nenhum comentário: