quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeiro post, primeira enrolação do ano

Feliz Ano Novo!!!

Estou enrolando dias e mais dias para atualizar o Boteco. Não estou animada e já até penso em deletar. A realidade é que a Lusa não me anima, foi muito mau no campeonato Brasileiro e sobra pouco tempo para eu ficar atrás de notícias lusitanas para postar algo que realmente seja relevante.

Vir até aqui e fazer o “cópia” e “cola” não rola, pelo menos comigo não... Prefiro um conteúdo bem pobre como do post de hoje.

Por que ainda não deletei esse blog?

Porque a Lusa merece muitos blogs na blogosfera, mesmo que sejam ridículos como esse, mas meu time tem que marcar a presença nas mídias sociais. E também porque acredito que um dia eu conseguirei postar algo realmente relevante e digno de um grande post para o Boteco. E tem mais... É bem provável que um dia a Lusa conquiste muitos títulos e muitos torcedores e com isso as pessoa irão procurar meu blog...rs.... Acho que tenho motivos suficientes para continuar com meu bloguezinho né?

Prometo que em 2009 farei alguma coisa (quando sobrar um tempo) para melhorar o conteúdo desse humilde blog!!

Antes que me esqueça. Acabei de ver que a Lusa contratou o Christian, aquele mesmo, ex-Internacional, ex-Lusa, ex-mini craque (eu tenho o mini craque dele, aquela da coleção da Coca-Cola)... Espero que ele jogo faça alguma coisa no meu timinho querido!

Para o momento fica a trilha sonora:

“Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam”
- Maior abandonado - Barão Vermelho

Nenhum comentário: