sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lusa x Ipatinga: Vencer, vencer ou vencer


Canindé, quarta-feira, 29 de outubro de 2008.


Lusa entra em campo contra o Ipatinga, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois times desesperado, em busca de pontos para se livrarem do rebaixamento. O time mineiro, último colocado na tabela, pensa somente na vitória e a Lusa (17ª colocada), comandada por Estevam Soares, entra com a estratégia vencer ou vencer e sair da zona de rebaixamento.

O time correu, suou, mostrou raça e com dois gols de Fellype Gabriel a equipe lusitana venceu o Ipatinga e os torcedores foram para a casa acreditando que o time não seria rebaixado.

Quase um ano depois, a Lusa enfrenta o time mineiro pela série B, na Arena Barueri. A Lusa, quinta colocada, com 38 pontos e o Ipatinga, em sétimo, na classificação geral, com 36 pontos. Os dois desejam um lugar ao sol, no tão sonhado G4.

O que esperar da Lusa amanhã, às 21h, na Arena Barueri?

Correr, suar, mostrar raça e fazer gols! Só a vitória interessa para a Lusa, não pode nem sonhar com um empate e seria a maior desgraça uma derrota. Ah, e não dá para esquecer que no primeiro turno a Lusa venceu o Ipatinga, em Minas Gerais, por 3 a 0. Com dois de Fellype Gabriel e um de Kempes. Então amanhã, a Lusa não pode sair da Arena sem uma vitória! O jogo será difícil, mas a Lusa é superior e espero que Benazzi monte um time ofensivo e que parta para cima dos mineiros.

E gostaria de agradecer a CBF por proporcionar os jogos em horários maravilhosos, realmente a CBF quer que a torcida frequente os estádios!!! Coloca cada horário acessível: 21h45 de terça-feira, 21h de sábado, etc... O torcedor, do país do futebol, tem que se virar e sofrer com esse calendário ridículo e com esses horários estúpidos!

Amanhã, a Kombi parte sem minha presença! Faz mais de um mês que comprei ingressos para o show do Titãs, estarei ansiosa por ouvir “Cabeça Dinossauro” e de olho no resultado da Lusa, com certeza comemorarei a vitória da Lusa, em grande estilo, com a trilha sonora titânica !

Nenhum comentário: