quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na torcida pela Portuguesa

Minha foto apareceu no vídeo institucional do Da Lupa. Está lá sem permissão. O meu “orgulho de ser Lusa” está na campanha do atual presidente da Portuguesa.

Eu não gostei, mas às vezes é melhor levar na brincadeira e na piada do que levar a vida a sério. (Não costumo levar a vida muito a sério!)

A pessoa que teve a brilhante idéia de procurar as fotos na internet sequer procurou saber quem são as pessoas das fotos. Talvez nem saiba que tenho um blog (que não tem muita importância), mas que já critiquei muita a gestão Da Lupa aqui no Boteco.

Talvez, se os organizadores da campanha do Da Lupa tivesse pedido para usar a minha foto, eu até daria permissão. Afinal, é verdade, eu tenho o maior orgulho em ser Lusa.

Mas não sou sócia do clube e não tenho nenhuma intenção política na Portuguesa. Jamais apoiaria um candidato que mudou um estatuto por causa própria, como também não apoiaria quem já esteve envolvido em escândalos de gestões anteriores. Não torço para o Da Lupa e nem Ilídio Lico!

Acredito que as coisas podem piorar, mas independente da posição política eu TORÇO para a Portuguesa e vou torcer muito para que o presidente eleito faça uma boa administração, que melhore o clube, acabe com as dívidas (difícil), mas que principalmente coloque a Lusa no topo da tabela dos campeonatos. Sim, eu quero ver meu time disputando finais!!!

Com foto ou sem foto, torço para o bem da Portuguesa!

5 comentários:

Renato Pereira disse...

Michelle, meu raciocínio é muito semelhante ao seu. O uso indevido de imagens na campanha do atual presidente só mostra mas uma das faces do amadorismo que impera na Lusa. Mas certa é a sua postura de levar as coisas de boa porque senão a gente, que já sofre demais com a Portuguesa, pode vir a enlouquecer.

Igor Sausmikat disse...

vc michelle está muito certa em levar as coisas dessa forma,porque se for levar pro lado do mal,aí é estresse na certa e tudo mais.Até que ali não vi deploração de imagem e algo de denegrir,porque s tivesse algo de denegrir imagem aí é q se podia entrar com direitos autorais(creio até que isso pro lado do mal deve se levar consideração,mas como não foi pro lado maldoso).
Andei observando também e percebendo que a Lusa independente de quem for assumir,será meio que a situação do Vasco que via um menos mal como salvação e arcando com tudo também não é?Tem coisas que aos poucos ficamos claro sabendo,por isso que twitter e blog é informação!
e bacana o seu texto,até porque a Lusa e qualquer clube nesse país que tem tradição claro é muito maior que dirigentes,jogadores e treinadores que passam lá,parece romântico o texto?parece,mas é realista!!
sensacional o texto!!!
beijos Michelle
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir: @blogdoigor05

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

é no meu caso também não apoio o Da Lupa, mas como meu blog é muuuuuuuito foda eles me pagaram R$ 25.000 usar a minha imagem naquela foto no estádio da Copa hahahahaha
é cada uma viu!! só na Lusa mesmo!

a sua imagem ficou tão ligada à campanha que eu já vi gente chamando seu blog de "Boteco da Lupa" rsrsrs

ANSELMO RIBEIRO disse...

Agora é tarde, Michelle! O Manoel da Lupa ganhou a eleição, e você é a musa da gestão 2.011. Dizem as más línguas que ele utilizará a sua foto na imobiliária também... rsrsrs

Michelle disse...

Socorro, né?! Musa do Da Lupa!? hahaha Poxa, mereço coisa melhor! rsrs