segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogo chato!!!

"O Bragantino é um dos times mais chatos que vi jogar no Campeonato Paulista. Se defende muito bem e joga exclusivamente no erro do adversário", afirma Jorginho.

Bem que o  Jorginho tinha razão. Antes do jogo, ele já havia declarado que o jogo seria chato, mas mesmo assim fui até o Canindé conferir.

O técnico lusitano acertou! O jogo foi chato e horrível. Por pouco, não perdemos.

Voltei para casa com um triste 0 a 0.

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Chato mesmo é ouvir o técnico do seu time declarar que temos que lutar para não cair para a segunda divisão do Paulista...

Igor Sausmikat disse...

E a bolinha que a Lusa joga com esse elenco oh..........!!!!bolinha pequena demais!
e o time do Bragantino sempre foi uma chatice Michelle,vide a época da série B contra alguns times e fora de casa mais ainda,time que adora um empate hein que nem gosta de uma linguiça(já que lá é a terra disso)!
Esse elenco da Lusa pode botar até o Mourinho pra resolver não vai adiantar,a debandada na Lusa deveria ter começado a muito tempo.
Aliás me lembrei de suas críticas sobre o Héverton(que aliás eu concordo muito com você embora até tenha já botado em evidência ele outras vezes reconheço) e não é que ele foi estreiar bem no Atlético PR?Pois é,até eu tomei um susto quando vi essa e nem acreditei!Pra ver que ele estava de moleza,mas começo nem quer dizer que terá as vezes um fim ou meio muito bom!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir @blogdoigor05
aliás a Chuva afetou muito o Canindé ontem?