segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jorginho vem aí...


O novo técnico/ Imagem: Ass. de Imprensa

Lamento demais a saída do Sergio Guedes, ele não estava conseguindo fazer um bom trabalho no Paulista, mas o Brasileiro ele foi muito bem.

A culpa do fracasso lusitano no Paulista não é de toda responsabilidade do Serjão, para variar, estamos com problemas internos, e os nossos jogadores não são lá essas coisas. Além de não vestirem a camisa, falta raça, técnica e vontade.

Qual foi a última vez que você viu a Lusa jogar com vontade? Saiu do Canindé satisfeito?? Eu não lembro. Você lembra?!

O Serjão foi mandado embora como se fosse o culpado e agora vem Jorginho. Fico feliz com a contratação do ex-jogador lusitano. Torcia para a vinda dele desde da época do Bonamigo.

Que o Jorginho tenha mais sorte que os outros treinadores que passaram pela Portuguesa e que consiga se impor, porque não é nada fácil ser um funcionário da "grande" Portuguesa.

Boa sorte, Jorginho! E não se surpreenda com o Kempes e cia...

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Também acho que como diria o saudoso Oto Glória, "não se faz omelete sem ovos", porém o Sérgio Guedes (pelo fato atenuante de ter um elenco fraquíssimo)estava inventando demais, como no jogo com o Bangu que colocou o Luis Ricardo na lateral-direita, o fato de trocar o Weverton por um goleiro muito pior, deixar o Jael no banco e começar os jogos com Kempes...

bla bla disse...

Ainda bem que não demoraram a trocá-lo.Foi a mesma história só que escrita por outro treinador,as semelhanças com aquele time dirigido pelo Vadão são enormes.Estou confiante, com o Jorginho, mas a mudança tem que ser em âmbito geral, a começar agora por jogadores desinteressados e sem nenhuma qualidade técnica, como Marco Antônio, Sopa e Paulo Sérgio e outros.
Outro cargo interessante na Portuguesa é o de gerente de futebol, que serve apenas de fantoche, usados pelos velhacos lusos,para amenizar as críticas.
Se houver pulso e nos reforçarmos em algumas posições irá dar tudo certo esse ano.
Vamo lusa!!!