quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Jogador

Venceu, 1 a 0, não convenceu e conquistamos os três pontos.

Nenhuma novidade e nada de diferente no Canindé!

O autor do gol foi o jogador que deveria ser encostado pela diretoria da Portuguesa e não deveria sequer pisar no Clube nos dias de jogos.

Não vou mais xingá-lo, mas também não vou aplaudi-lo. O gol foi indiferente! Vale os três pontos e os fins não justificam os meios.

O jogador disse que vem fazendo a parte dele e marcando gols, mas ainda não vi os gols (o de hoje foi sorte, aposto que ele queria mandar para fora) e a parte que ele diz que vem fazendo, eu não consigo enxergar.

Não dá para respeitar uma pessoa que desrespeito a Portuguesa. Se tivesse ido ao Canindé, teria passado metade do jogo xingando o Edinho e a outra xingando o jogador.

Esse "jogador" entrou para o clube que Edno, René Simões, Castrilli, Edinho, Tonhão, Gallo, Marcelinho Carioca, etc. fazem parte e o Fabrício será o próximo a entrar para o clube.

Mas Sérgio Guedes e os diretores optaram por não encostar o moço, então resolvi não citar mais o nome dele por aqui.

A partir de hoje, ele será apenas o "jogador". E que jogador ruim!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

E ninguém perceber q não tem mais clima para o Héverton e torcida ninguém da diretoria e nem nada percebem né!Aí depois querem ganhar voto e tudo mais!
É por essas e outras que a Lusa segue nessa situação lamentável!E olha que tem muitos clubes que nesse quesito não fazem nada também.
É lamentável!
E na hora do gol(eu estava vendo o jogo via link)era o narrador do PFC(o brilhante Jorge Vinícius) falando em festa da torcida sendo que mais percebia o pessoal da Leões mandando ele pra aquele lugar,essa até achei engraçado!
Mais creio que essa situação se fosse bem resolvida não teria esse desgaste que estão fazendo agora!
abraço Michelle e parabéns pelo o blog
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05