quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tomamos no Bangu!

E assim começa nossa saga para a Libertadores: Perdemos de 3 a 1 para o Bangu.

É a notícia mais vergonhosa dos últimos tempos. Não acreditava em uma goleada, mas um empate já estava bom, sei que o time é super limitado. (Temos time?)

Tudo que eu escrever, será repetição do que escrevi nos últimos posts.

Faltou tudo na Portuguesa. Faltou ambição, faltou vontade, faltou raça, faltou defesa, faltou ataque, faltou contra-ataque, faltou um líder, faltou um capitão, faltou goleiro, faltou um técnico... faltou tudo.

O Sérgio Guedes errou colocando o Maurício como titular, o Paulo Sérgio é outro limitado, o Fabrício é um bundão igual ao Héverton, não temos ataque, quem disse que o Luis Ricardo é jogador de futebol? O Kempes, sim o da trancinha, foi o melhorzinho em campo.

E o Dodô?! Não vai voltar mais?

Também acho que esse não era o jogo para testarmos um novo goleiro, mas aconteceu e tomamos no Bangu.

Ah, durante o jogo, o imbecil do Héverton publicou que está a caminho do Atlético-PR, sorte nossa, e azar deles. O "craque" vai de graça, porque ninguém quer pagar por ele. Um babaca a menos no Canindé, mas ainda temos mais um monte de babacas lá dentro. Cada um tem o Mazembe ou o Tolima que merece e dessa vez quem tomou no Bangu foi a Portuguesa. Até quando vamos continuar tomando no Bangu???

2 comentários:

Sandro Prezotto disse...

Calmaaaaaaaa! Pra que tanta raiva, querida amiga lusitana !!!
Não seja tão pessimista assim. Acho que ainda dá pra ficar entre os 8 no Paulistão, hein !

ANSELMO RIBEIRO disse...

Além do placar, o que mais deu vergonha foram as jogadas bisonhas de Paulo Sérgio, Luis Ricardo, Juninho, Preto Costa (este então, conseguiu tropeçar nas próprias pernas e cair no gramado em pleno contra-ataque), etc. Olha, meu pai vive falando que desceremos para a Série B no Paulista e Série C no Brasileiro, e eu digo que é um exagero. Começo à pensar que não...