quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acordei na Série A!

Líder, líder, líder.... E agora na Série A!

Viramos o jogo, viramos a história e viramos as faixas!!!

Doce rotina a da vitória. Faz tempo que não vejo ninguém na minha frente... E atrás da Portuguesa, só vejo com um binóculo! A Ponte, segunda colocada, tem 10 pontos a menos que a Lusa, que é praticamente toda a via Anhanguera de diferença!

É uma alegria tão grande que não consigo me conter! O sono deixei pra lá. Fui dormir às 3h, levantei atrasada às 5h45. Mas.... Sono? Que sono?! Estou embriagada de tanta felicidade!!! Qual foi a última vez que senti isso?? É muito alegria.

Ainda temos mais oito rodadas pela frente e estou comemorando desde da primeira. Sim, desde da primeira!!!! E vou comemorar mais 8 rodadas como se fosse uma final. Só quero saber de festa, festa, festa...

E tudo começou naquele 4 a 0, em cima do Náutico, no dia 21 de maio. A primeira grande final da Portuguesa, o primeiro passo para essa campanha tão gostosa.

Não vou sentir falta da Série B e espero não sentir falta desta campanha. Sei que com um time bem estruturado, mantendo a base de hoje e contratando mais alguns reforços a Lusa tem condições de brilhar na Série A o ano que vem. Talvez eu nem escreva líder, líder, líder...Mas verei a Portuguesa jogando na “elite” do futebol nacional. E toda e qualquer conquista na Série A será um grande lucro.

Todo o elenco lusitano está de parabéns, mas o Jorginho talvez seja o grande responsável por essa volta por cima da Lusa. Não sei nem o que gostaria de dizer para ele. Mas no momento, apenas: Obrigada, mestre! Obrigada, Jorginho!

Mais que agradecer o Jorginho e todos os guerreiros do elenco, quem merece toda a atenção é a nossa torcida.

Não importa se somos em 500, 1600 ou 6.000 torcedores. Nós somos guerreiros! Nós somos os verdadeiros vencedores! Nós merecemos comemorar cada instante dessa caminhada pelo acesso. Parabéns, torcida! Parabéns, amigos!!!

Não tenho palavras para escrever o que estou sentindo! E falar? Nem pensar! Acordei sem voz! Apenas quero agradecer a todos aqueles que passaram pela minha vida nessa caminhada pela Série A, com caronas, viagens, cervejas, churrascos, falando besteiras, vestindo a camisa, torcendo junto, etc.. E a meu pai e avô, que me ensinaram a torcer pela Portuguesa!!!!

Portuguesa: Eu te amo!!!

Bom dia, amigos! Bom dia, torcida! Eu acordei na Série A.

7 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Concordo plenamente com tudo o que você disse, fazendo uma ressalva apenas no adjetivo que você usou para o Jorginho: "mestre". Este adjetivo pertence ao técnico que ontem estava do outro lado rsrsrs

j alex atibaia disse...

igual ao Anselmo, penso que chamamos
o Benazzi de mestre, merecido ou não, já não vem ao caso, mas o Jorginho é de longe muito superior ao Benazzi.

Anônimo disse...

Lindo texto.
Vc é uma guerreira tb, e faz muito bem pra esse time através de seu blog, suas fotos, seus comentários nas redes sociais. Nem sempre estou no Canindé por falta de tempo, mas sempre que vejo as suas publicações, consigo me enxergar no seu lugar, porque só quem torce pra Portuguesa sabe o que é amar um time de futebol, vc ama, eu amo.

Mauricio Dias do Rio
@mdrio

jose disse...

vou todo dia ao boteco da lusa atras de informaçoes, ate pouco tempo eu estava em todo o jogo da portuguesa, agora com dois filhos lindos e lusitanos (leandro 2 anos e ana beatriz 1 ano ) espero logo estar voltando com eles aos jogos da lusa na serie a

Silvestre disse...

Parabéns a quem tem tão grande amor à Portuguesa, aqui de Portugal também faço uma força para que esta época fantastica da Lusa tenha o desenlace final com o titulo de campeão. Para o ano no palco principal como bem merecem.

Anônimo disse...

viva a Lusa!

armando disse...

terça feira eu não fui no canindé, vesti o manto sagrado da lusa e fui na missa.. aproveitei e tive uma conversinha com DEUS, pedi para Ele guiar a Portuguesa à vitória.. eu acho que eu fui atendido!!!