sábado, 8 de outubro de 2011

Nós estamos bem...

Líder, líder, líder... Falta pouco... Tão pouco que nem sei como vou comemorar, não faço ideia de como vou me comportar e muito menos se eu vou aguentar tanta emoção.

É a série A é uma realidade. Falta apenas um passo, três pontos e estamos lá matematicamente classificados. É uma alegria que eu não consigo conter. Alguém consegue conter essa felicidade? Me ensina a fórmula.

Quem imaginava naquela primeira rodada diante o Náutico que a Lusa faria uma campanha tão boa?

E até antes da primeira rodada, fiz um feio pré-julgamento criticando os reforços da Lusa. E hoje temos o melhor time do Brasil.

Faz tempo que é o momento da Portuguesa, faz tempo que não tiro a camisa da Lusa e a tendência é piorar.

Cada dia mais líder, cada dia mais próxima da série A, cada dia mais perto do título...Que orgulho! Que felicidade... Não consigo me conter... E nem devo me conter! Nós lusitanos merecemos comemorar cada minuto, cada gol e cada passo para o título.

É o nosso ano! É o ano da Portuguesa... Nós estamos bem, aliás muito bem...

6 comentários:

Velusa disse...

Eu também não sei como conter a euforia, na sexta, de tão elétrica não conseguia dormir. se vc descobrir a fórmula me conta rss.

j alex atibaia disse...

acho que todos erramos no pré julgamento.
a receita que a principio parecia estranha, deu um delicioso bolo de casamento, Jorginho e seus camaradas , os jogadores e nossa torcida, que cresce devagar, mas cresce, um belo casamento, que vai ter grito e lágrimas, no grande final

Beto disse...

É verdade, estamos muito perto mesmo ! Honestamente, é um time digno de 73, 75, 85, 96, 98, com uma grande diferença: SEREMOS CAMPEÕES ! Não basta subir, precisa ser campeão e convencer.
Parabéns Jorginho, parabéns time, parabéns Portuguesa, obrigado CAMPEÃ ! Vamos segurar nossos craques e fazer contratações certas que iremos longe na Série A, nosso lugar de direito.

Burgos disse...

É muito por aí!! Muita alegria e principalmente foco nessa reta final, pois ainda temos que garantir esse título que matematicamente nos está muito favorável!!!
Será nosso e comemoraremos demais, com certeza!!!

Burgos disse...

O título será nosso e temos e muito que comemorar!!! Conto os dias para isso também!

Carlos Alberto disse...

Estamos muito perto de gritar "AH EU ESTOU NA SÉRIE A, AH EU ESTOU NA SÉRIE A" e perto de gritar "É CAMPEÃ, É CAMPEÃ". E cada vez mais eu digo: "Orgulho de ser LUSA".
Parabéns: Jorginho, Comissão Técnica, Jogadores e Torcida. Juntos somos Invencíveis.