quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O abraço de "ser humano"

Não tenho dúvidas de que o Edno foi um dos protagonistas da equipe durante o Campeonato.

Lembro de como eu xinguei o rapaz e toda a diretoria quando anunciaram a sua volta ao Canindé.

Na sua reestréia, contra o Barueri e tive a “certeza” que era o Edno de sempre, aquele que amarelava na hora da decisão, aquele que na primeira oportunidade iria arranjar uma desculpa e pedir para sair do time. Mas errei, e ao longo do campeonato ele foi lá vestiu a camisa e provou pra mim e para a torcida que queria  o título.

O Edno conseguiu! Sei que muitos ainda tem um “pé atrás” com ele... Mas ele me deu um título e fiz questão de cobrar aquele “abraço de ser humano”, que tinha prometido naquele 5 a 0 contra o Bragantino...

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

é,as coisas mudam!Já pensou se fosse assim a cada jogador q critico seja da Lusa ou não?Eu estaria distribuindo abraço por todo o ano hehehehe
mas mudar de opinião ou admitir que o cara foi bem ou a mais que sua expectativa não é ruim,é bom e não tem nada demais!Mas desde q não seja algo imediatista,tipo a cada FDS vejo gente falar q jogador tal é bom e depois diz o contrário,sei q não é o teu caso,mas há gente por aí q nossa!
Abraço Michelle
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
E bom q com a Lusa na A,até irei pra jogos tb e será mais opção pra ir pra jogo aí em SP!aí sim!

j alex atibaia disse...

eu ainda não tenho plena confiança.
vou esperar mais, mas no fundo o que importa é a opinião do Jorginho, se ele confia, tudo bem.

Luiz Guarulhos disse...

http://www.band.com.br/esporte/futebol/estaduais/noticia/?id=100000471663

ridiculo isso viu!