sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Superfã" viaja o Brasil para acompanhar a Lusa

Nem sei como tive a cara de pau de participar. Quem me conhece sabe como sou tímida. Mas está aí o quadro "Superfã" da TV Uol.

Espero que gostem! Eu estou morrendo de vergonha!

P.S. Valeu pessoal da Uol que fez um trabalho bacana de edição!

6 comentários:

Igor sausmikat disse...

vou falar no twitter e falarei aqui tb: Sensacional o vídeo,sensacional mesmo!E olha q a maioria dos lugares q tu apareceu eu sempre escutei!teu blog é mto bom Michelle!
continue assim!
e a Uol editou direitinho tudo hein,há que destacar!
Só que faltou vc falar pro Édno que ele queimou a sua língua,nesta tu pipocou hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Beijo Michelle!!
Igor
e parabéns pra sua Lusa mais uma vez!!!
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

Artur Cabreira Gomes disse...

MARAVILHA ESTE VIDEO, FIQUEI MUITO EMOCIONADO, PELO AMOR QUE VOCE TEM PELO NOSSO CLUBE E PELA SUA GARRA E PERSISTENCIA DE TORCER PELA PORTUGUESA, NAO É FACIL MAS LUSA PRECISA DE TORCEDORES COMO VOCE.

ARTUR CABREIRA GOMES

SITE - WWW.ALMALUSA.NET

Ademilson disse...

oi michelle adorei o video sou palmeirense mas adoro a lusa tnbm meu segundo time , alias este ano a lusa que meu deu alegrias o palmeiras deixa pra la kkkkk, valeu lusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ademilson disse...

A parte do video que eu nao gostei foi só a bolada que vc levou no final kkkkk tadinha.... que a torcida da lusa cresça cada vez mais bjsss linda

Henrique Luís disse...

além do Rodrigo... e do capitão, que veio do São Paulo.... o Dener foi diferenciado...

Burgos disse...

Fantástico vídeo Michelle!

Parabéns mais uma vez e é muito gostoso para nossa torcida poder ver a nossa PORTUGUESA bem representada na mídia!

Abraços e vamos com tudo para um 2012 ainda melhor!