domingo, 29 de janeiro de 2012

Ganhamos!!!

A primeira vitória, o primeiro gol no Canindé, o primeiro pênalti, o primeiro jogo do Ananias e o primeiro jogo sem o Edno e os primeiros três pontos de 2012.

O time suou, a torcida sofreu. Outra derrota dentro do Canindé seria um desastre, mas vencemos. Os quase dois mil torcedores presentes no Canindé (a boa e velha torcida de sempre) viram a primeira vitória da Lusa diante do Guaratinguetá.

O primeiro tempo foi um pesadelo, já o segundo tempo, com Ananias em campo, o time teve uma postura mais ofensiva. Logo no início do segundo tempo, Henrique empatou o jogo. Não demorou muito e a Lusa sofreu um pênalti e Marcelo Cordeiro cobrou e ampliou o placar da Lusa.

Ao poucos, o Jorginho deixará o time redondinho, a equipe ainda está na fase de testes e mudanças. Dizem que novos reforços (bons reforços) serão anunciados nos próximos dias. Enquanto isso, a torcida espera e aguarda uma vitória diante o Bragantino, em Bragança, na próxima quarta.

2 comentários:

j alex atibaia disse...

Na minha opinião ainda faltam 2, um meia e um atacante, dos que já estão, só me agrada o Leo Silva.
Será que a nossa massa torcedora se acostumou (mal) as terças e sextas ??
Bragança ...eu vou.

Carlos Alberto (Santo André) disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Não sei se são 1000, 2000, 3000 ou sei lá quantos torcedores que vão ao Canindé, mas como é gostoso assistir jogos da LUSA na nossa casa. A minha parte eu fiz e fui um dos que sofreu no 1º tempo e depois no 2º tempo assistiu à volta da "Barcelusa". Avante LUSA rumo ao título Do Campeonato Paulista.