segunda-feira, 12 de março de 2012

Onde foi parar a Portuguesa?

(Uma dose de calmante, estou extremamente irritada!)

Voltei a perder o sono por causa da Lusa. E muito mais do que sofrer como nos anos anteriores (Paulista de 2011, Série´s B, A, etc) é questionar o que acontece com a Portuguesa Campeã Brasileira da Série B de 2011.

Algo de muito podre acontece na Lusa. Nossa última vitória foi dia 17 de fevereiro contra o XV de Piracicaba e de lá pra cá, foram mais cinco jogos pelo Paulista e aquele empate ridículo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil. O time saiu para pular carnaval e nunca mais voltou. Ou esqueceram de tirar as máscaras. Não sei o que aconteceu, alguém sabe?

O time não mudou tanto de uma temporada para outra. Perdemos bons jogadores, mas a base do time é quase a mesma. Além dos jogadores, também perdemos todo o brio, a raça, determinação e a gana por uma vitória.

Alguns torcedores afirmam que o time tem vontade, mas peraí... Vontade de quê? O time corre, mas sinto que o time corre sem nenhuma direção.

Não estou entendendo mais nada desse time comandado pelo Jorginho.

Jorginho que foi o mestre, o gênio, o responsável pela bela campanha o ano passado, mas que esse ano, deixa a desejar com alterações pífias, declarações bobas e com uma postura apática.

E a direção?? Errando, como sempre. Jogadores que deveriam sair, ficaram. E os que deveriam ficar, saíram.

Tudo está errado na Portuguesa. Para começar com esse uniforme/abadá horrível. E o que mais meu deixou espantada ontem: me disseram, via Twitter, que a Lupo só foi escolhida porque Lupo combina com Da Lupa. Porra, não existe profissionalismo nenhum na Portuguesa. Mas tenho que concordar, esse uniforme horrível, de acabamento feito nas coxas combina com a bosta da direção da Portuguesa.

Não sei se existe alguma solução para o Paulista, mas vou apostar na Copa do Brasil e esperar que um milagre aconteça. Não podemos passar vergonha no Brasileiro.

Mas confesso que estou envergonhada com tudo isso. Cadê a Portuguesa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, porque vocês, torcedores da Portuguesa, levam isso tão a sério? A Portuguesa é um clube de fundo de quintal com um time medonho.

São Caetano, Paulista de Jundiaí, Guarani e outros são clubes mais vitorisos que a Portuguesa.

Vão torcer para a equipe de bocha da Lusa, me falaram que é boa.

Michelle disse...

Não gosto de bocha, prefiro malha. E tbm não sou anônima!