domingo, 18 de março de 2012

A Portuguesa é a maior decepção de 2012

Esta é a frase que mais leio e escuto nas últimas semanas. A Lusa de 2011 sumiu em um passe de mágica. Não consigo achar uma explicação e nem entender o que aconteceu com a equipe.

Eu acreditava em um time vencedor, com garra, raça e vontade. Esperava uma Portuguesa com brio. Aquela Portuguesa que eu tinha orgulho de vestir a camisa, me esnobar, curtir com os adversários, tirar sarro de todo mundo, me divertir... Aquela Portuguesa pela qual fiquei ainda mais apaixonada. Aquela Lusa que fez com que 2011 fosse um dos melhores anos da minha vida.

Mas a Portuguesa me enganou, me iludiu, me fez acreditar que seria a sensação do Paulista, que seria fácil ficar entre os quatro no campeonato e se tudo desse errado ficaríamos em quinto.

E eu tomei um pé na bunda. Tomei um pé na bunda do meu time. Daquele que tanto acreditei, vesti a camisa, fiz o sócio-torcedor, prometi fidelidade, lealdade, respeito, fiz juras de amor... Mas no momento que eu mais confiei, fui traída.

Traída por uma camisa feia. A Lupo teve e proeza de deixar a camisa mais linda do mundo horrorosa! E depois fui enganada pelo Jorginho e todo o time. Eles prometeram um time vencedor e acabaram comigo e com a minha paciência.

Me sinto a esposa traída em plena lua de mel. Por que Portuguesa? Por que, fez isso comigo?

Um comentário:

Heitor Bonfim disse...

minha opinião, é que a diretoria é maior culpada da lusa nunca conseguir fazer porra nenhuma...
Diretores incompetentes, não conseguiram segurar a base do time, esse é o resultado.