domingo, 30 de setembro de 2012

Vamos que vamos, Portuguesa...


Filas para entrar no Canindé. E mais uma vez, o torcedor foi desrespeitado pela Portuguesa. Fica claro que a diretoria não está preparada para um público maior que dois mil torcedores. Deve ser por isso que eles continuam cobrando R$ 40  o ingresso. Enquanto os jogadores convocam a torcida, a diretoria faz tudo para afastar.

Disseram que muitos torcedores não conseguiram entrar no Canindé, e muitos outros ficaram mais de meia hora na fila, entrando apenas aos 30 minutos de jogo. Nossa casa, nossa torcida, nosso público! A diretoria deveria tratar bem os torcedores.

Os quase sete mil torcedores que estavam presentes, viram uma ótima partida. A equipe lusitana jogando bem, dominando o jogo e poderia ter vencido o Atlético-MG se o juiz não tivesse anulado um gol do Bruno Mineiro.

Mais uma vez a arbitragem prejudicou a Portuguesa e de uma coisa eu tenho certeza: "Eles" vão fazer de tudo para rebaixar a Portuguesa.

Dos times "ameaços" a cair, a Lusa é o que dá menos renda, é paulista, e quer saber? Palmeiras, Santos e Flamengo não serão rebaixados. Se for para prejudicar um time, vão prejudicar a Lusa. Então é bom a Portuguesa continuar se esforçando contra tudo e contra todos, e mesmo com o descaso da diretoria com a torcida, é necessário a presença da torcida nos próximos jogos no Canindé. O apoio será fundamental...

Quinta-feira será nosso jogo chave. Lusa precisa ganhar de qualquer jeito. Vamos apoiar!!!

Um comentário:

j alex atibaia disse...

contra tudo, contra todos e até contra o ``nosso`` presidente