domingo, 14 de outubro de 2012

Parem de roubar a Lusa...

Mais um jogo, mais pontos perdidos por causa dos erros de arbitragem. Até quando, CBF? Até rebaixarem a Portuguesa?

A Lusa não jogou brilhantemente contra o Corinthians, mas marcou dois gols legítimos e o juiz validou só um. Assim fica difícil para qualquer time e ainda mais pra Lusa.

Botafogo, Bahia, Cruzeiro, Corinthians, etc... Quantos jogos fomos prejudicados pela arbitragem? MUITOS.

Se não fosse o excesso de erros, a Lusa estaria entre os dez primeiros colocados.

Se não fosse o esforço e a dedicação do Geninho e cia, a Lusa estaria na zona de rebaixamento. Sorte a nossa que os jogadores estão se dedicando. Já a diretoria, não tem feito nada para contra os erros ridículos que tem prejudicado a Portuguesa.

E na próxima quarta-feira, nós torcedores teremos que aparecer no Canindé e não deixarmos a torcida do Flamengo dominar nossas arquibancadas. Temos que marcar presença e pressionar a arbitragem.

Temos que reclamar, pressionar, xingar... Mesmo que ninguém nos ouça, temos que mostrar a nossa indignação. Acredito que nada vai mudar, mas acredito que mesmo contra tudo e todas, não vamos cair.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

E olha que é contra adversário que recentemente foi favorecido e que na história todo mundo sabe pra quem a arbitragem apita,então é contra 15 que a Lusa irá jogar,embora achei que a Lusa andou devendo nestes 2 últimos jogos contra Cruzeiro e Corinthians!
Agora Lusa prejudicada,até quando hein Michelle?
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter quem quiser seguir o blog é o @blogdoigor05
e é triste ver arbitragem decidindo destinos hein!