sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Apesar de você...


“Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia...”

Chico Buarque canta desde de mil novecentos e alguma coisa essa música (confesso que fiquei com preguiça de pesquisar o ano que compôs a música), e ela nunca deixa de ser atual. O sábio Chico sabe que apesar da torcida contra, amanhã há de ser muito melhor. Aposto até que o Chico compôs pensando na Portuguesa que está sempre contra tudo e contra todos.

E apesar de você: é você que torceu contra a Lusa, a favor do rebaixamento para a série B, que comemorou a queda para a A2, que prejudicou a Lusa dentro de campo e fez de tudo para a Lusa se dar mal em 2012, o ano que vem deve ser muito melhor.

Sem grana, sem jogadores, sem planejamento, sem esperança, mas tem que ser melhor, né?

Não sei o rumo que as coisas vão tomar dentro do Canindé. Até agora contrataram o Corrêa e o Moisés Moura (contrataram mais alguém?), outros foram negociados ou dispensados. O que será da Lusa em 2013 é uma incógnita, mas é ano de eleições no Canindé e o retorno para o Paulistão e a permanência na Série A será fundamental para a posição vencer a oposição (temos oposição?) . Enfim, “apesar de você” 2013 tem que ser muito melhor...

2013 há de ser um "outro dia", simplesmente porque a torcida merece um "outro dia". 

Desejo que 2013 seja maravilhoso para a Portuguesa e para todos nós!

Pulem as sete ondinhas e transmitam energias positivas!

Quem venha 2013, A2, Copa do Brasil e Brasileirão!

Nenhum comentário: