quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esperando pelo gol

Mais um empate da Lusa. Mais um empate chatíssimo da Portuguesa. O que esperar para os próximos dias? Para as próximas rodadas? A Série C é uma realidade? O que será da Portuguesa na Série C? Caminhamos para um fim? Ou podemos pensar em um renascimento? O que será da gente o ano que vem? O que será dos meus dias com a Lusa na Série C?

A vida do torcedor da Lusa nunca foi confortável. Vivemos muito longe da zona de conforto e quando estamos no paraíso desconfiamos que alguma coisa de errado está acontecendo. E assim segue os nossos dias, semanas, meses e anos vestindo a camisa da Lusa. E independente do resultado, estamos lá na arquibancada, ou com o radinho no ouvido, ou ligado na internet esperançosos por um gol da Portuguesa.

Confiança é nosso lema, mesmo nas fases mais difíceis. E talvez, este é o momento mais difícil da vida do torcedor lusitano. E mesmo neste inferno de mais um rebaixamento, o pior da história, vestimos a camisa.

A única certeza que temos é que não iremos abandonar a Portuguesa. Aqui na Série B, ali na Série A ou na Séria C, a camisa e o radinho sempre estarão em mãos aguardando pelo próximo grito de gol.

E aguardamos para comemorar mais um gol da Lusa.


E nunca é demais lembrar do lançamento do Boteco da Lusa - O Livro que veio do blog, um gol da torcida da Portuguesa. 


Data:02/10
Endereço: Bar São Cristovão Bar - Rua Aspicuelta, 533, Vila Madalena, São Paulo

Um comentário:

Celso Montal disse...

Uma nova versão para "Triste Fim de Policarpo Quaresma"....
Brincadeiras a parte, o seu livro será guardado com muito carinho, pois mostra o verdadeiro amor por um time que merecia estar no G4 da série A. Avante Lusa!!!!