sábado, 4 de outubro de 2014

Uma noite no Boteco

Foi uma noite tipicamente paulistana, frio, chuva, garoa e trânsito. E apesar de todos os problemas da capital paulista, conseguimos reunir um grande número de amigos no Bar São Cristóvão. 

O projeto do livro surgiu há muito tempo atrás, mais de um ano. E conseguimos finalizar esse "sonho" agora. Alguns questionaram: É o momento certo para fazer lançar o livro?

E a resposta veio exatamente nesta quinta-feira. É o momento ideal. É o momento de resgatarmos nosso valores, o orgulho de sermos Lusa e mostramos que nós existimos. E acho, que conseguimos resgatar esses valores ali, naquela noite fria paulistana. 

Foi um prazer compartilhar essa felicidade. Gostaríamos de agradecer a presença de todos. Vcs foram fundamentais para o sucesso do evento. 

Um abraço em especial para a Isabel, Menon, Flavio, Elcio, Vanessa e ao Bar São Cristóvão. 

Copio aqui um texto, publicado pelo Paulo Batista, no Facebook: "Foi muito legal encontrar os torcedores no lançamento do livro do Boteco da Lusa. A torcida anda carente, e não é exatamente carente de títulos ou vitórias. É carente de bom astral, de encontros, de identificação. Uma coisa eu tenho certeza, agora mais ainda: a Portuguesa não vai acabar. E bem que podiam devolver a Lusa à sua torcida..."

E segue algumas fotos do evento: 







Nenhum comentário: