terça-feira, 16 de setembro de 2008

Existe luz no fim do túnel?

Não consigo nem sequer abrir a parte de esportes de nenhum site e do jornal. Não quero acreditar que a Lusa é a lanterna do brasileirão. Diga que é só brincadeira? Ou um pesadelo?

De quem é a culpa?? Por que deixaram chegar a essa situação?

Ninguém vai me responder! Ninguém lê esse blog fracassado. Mas não tão fracassado como a Lusa! Estão deixando meu time morrer.

É lamentável. Não tenho nem palavras para dizer o quanto é grande a minha tristeza de não ver nenhuma luz no fim do túnel.

Apesar das mudanças, nada muda! Uma coisa é certa: o podre é mais em cima! Enquanto lá em cima não mudar, pode passar anos, campeonatos que a goiaba vão continuar bichada!!! Pode vir o técnico que vier, chama o Leão, que eu sou megamente fã, chama Felipão, que eu amo, mas a Lusa vai continuar essa merda!

Não basta só contratar é preciso ser profissional. É preciso investir em infra-estrutura, é preciso investir nas categorias de base, é preciso de planejamento a longo prazo. É necessário pensar grande!!!

Enquanto as moscas dormem o time se afunda e o clube está se tornando uma mausoléu...

O último que sair apague a luz....

Nenhum comentário: