quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lusa eu ainda gosto de você...

O que fazer quando você quer atualizar muito o blog, mas nada que acontece agrada ou dá inspiração. É mais ou menos assim que me sinto quando penso em atualizar o Boteco.

A Lusa, meu querido time, deveria me dar muito mais alegrias do que tristeza, só me dá decepção! E para ficar aqui reclamando eu prefiro deixar pra lá e acreditar que ainda tem chances e esse blog ainda registrará muitos sucessos lusitanos.

Desde de o início do campeonato a Lusa vem sofrendo com entrada e saí de jogadores, o caso Diogo, alguns juízes que não colaboraram, Benazzi, Espinosa e agora Estavam Soares. O que esperar até o fim do Campeonato?

Eu espero que a diretoria tome vergonha na cara porque já passou da hora de agir. Mudanças precisam acontecer.... Acorda!!!!

Se é para cair que caia com dignidade, em pé, e não de bunda e envergonhada! Não podemos cair, não quero sofrer mais longos anos na segundona! Mas eu quero um time com dignidade e que mereça a minha torcida....

Nem a seleção brasileira me consola. Essa amarelinha eu já perdi o tesão faz tempo... Lusa não me faça perder o tesão por vc, uma vez perdido, não tem mais jeito.

Nenhum comentário: