terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"O clube melhorou bastante..."

Estou dando gargalhadas! Fui atrás de notícias sobre a Lusa e dei de cara com essa publicada no Fanáticos por Futebol: Torcida da Lusa protesta contra diretoria

O que mais me surpreendeu foi a declaração do presidente do clube Manoel da Lupa “o clube melhorou bastante em todos os sentidos”. (Veja bem, a declaração merece muito destaque!!!).

E melhor ainda foi o restante da matéria: Vale lembrar também que sob a gestão de Da Lupa, a Lusa já soma dois rebaixamentos.

Ainda bem que o Fanáticos por Futebol deu a conclusão e eu não precisarei ficar aqui relatando as melhorias que esse senhor fez para o clube!

Estou chocada! Muita cara-de-pau, né! Escolhi até um desenho em homenagem a essa tão surpreendente declaração. O clube melhorou? O time fez ótimos campeonatos nos últimos tempos!?
Vou pensar em uma lista com as melhorias desde de que ele assumiu a presidência do Clube.
Alguém tem alguma sugestão??

Um comentário:

Daniela Genovese disse...

Sou a Daniela do Blog do Fã Clube dos Titãs.
Vim agradecer o comentário e pedir q entre em contato comigo... é vc q sempre escreve na comunidade dos Titãs né.. Se for, ontem mesmo pedi permissão ao André para te convidar a nos ajudar no blog.Sonhei q tava te convidando e hj de manhã vejo o comentário!! Como se não bastasse, vc é torcedora da Portguesa! Odeio futebol, mas tenho mtos amigos luso-torcedores.. morei minha vida toda no Pari-Canindé!!
Depois dessa vc só pode escrever pra mim!!! daniela@arteefotomontagens.com
=D
bjuu
Obs. depois de ler pode apagar este comentário... rsss... so escrevi aki pq não achei um e-mail pra contato.