sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Já temos motivos para comemorar?!

Feliz Ano Novo para todos nós e desejo que em 2011 a torcida da Portuguesa tenha diversos motivos para comemorar!!!!

Já comemorei a renovação do contrato do Dodô e também lamentei por alguns jogadores que permaneceram no elenco lusitano. Mas como é ano novo, ainda não vou reclamar de nada. Vou começar com o pé direito e com o pensamento otimista!! 2011 será o ano da Lusa!!!

Acho esse período de pré-temporada e contratações muito chato, mas senti falta do Da Lupa nas negociações envolvendo o Ronaldinho Gaúcho, afinal, sabemos que ele adora estar na mídia e seria um prato cheio para o “nosso” presidente aparecer no Globo Esporte.

Mesmo sabendo que os valores para a aquisição do Ronaldinho não são viáveis para os cofres lusitanos, seria muito mais divertido ver a Lusa no meio dessa novela chatíssima do R10. Ah, claro que a reunião com o Assis não seria em uma churrascaria, mas no Caldo Verde ou em qualquer restaurante com um bom vinho do Porto e bacalhoada.

Já que não podemos comemorar o R10, vamos torcer pelo sucesso dos novos contratados da Portuguesa: goleiro Juninho, volante Ferdinando e o meia Ivo.

E enquanto o Campeonato Paulista não começa, a Lusa realiza a pré-temporada no Paraná e na Copinha, a Lusa já tem uma vitória, alcançada inacreditávemente no último minuto.... Tá, vendo? 2011 é o ano da Lusa!!!! Já podemos comemorar!!!

Crédito da imagem: Assessoria de Imprensa da Portuguesa/Algum torcedor da Lusa (Identifique-se, ok?)

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Mas a comemoração não tem motivo pra isso!A Lusa tá demorando a contratar,a dispensar q nem muitos times no Brasil que só falam falam,mas fazer que é bom nada!Depois eu é que sou chato!
beijos Michelle
Igor
meu blog q tá de volta e quem quiser seguir: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05