quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não temos time!

É triste afirmar isto, apenas na segunda rodada, mas pelo que presenciei não temos uma equipe forte para disputar uma boa classificação.

Não sou pessimista, pelo contrário, quero estar muito errada, mas é triste ver que a Lusa manteve a base de uma equipe que não chegou em lugar nenhum na Série B. Para piorar não trouxe bons reforços e dispensou bons jogadores.

Eu e mais setecentas e poucas pessoas vimos que: Não temos zaga, o Maurício é uma lástima! Não temos laterais e tenho medo de quando o Paulo Sérgio toca na bola, não temos jogadores no meio de campo e a bola pouco chega nos nossos atacantes (temos atacantes?!).

Assim fica fácil para qualquer adversário!!!! E eles devem adorar o Paulo Sérgio, Héverton, Maurício e Fabrício!!!!

O jogo de hoje, não valeu R$ 30 reais e nem se tivéssemos cinco Kempes dentro de campo valeria. O que será da nossa Lusa até o fim do Paulistão?

Sabem o que me consola? Saber que irão se classificar 8 times e a Lusa, mesmo sem time, estará no meio, mesmo com esse futebol medonho e ridículo.

Sabe o que valeu hoje? Além da cerveja pós jogo, a minha alegria foi xingar o Fabrício: Seu merda, você é ruim demais, vai para o Santos, Palmeiras ou para o inferno!!!!

1 a 0 para Lusa diante do Oeste.... Pelo menos, conquistamos os três pontos, né?

OBS: No fim da partida encontrei com o Marco Antônio. Ele pensou que ia pedir uma foto ou um autógrafo e apenas perguntei: Fica na Lusa? Ele afirmou que sim e disse que só está esperando melhorar para voltar! Mas esperar para ver se é verdade ou não.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

É óbvio que jogador Michelle vai chegar e falar que sim e fazer aquele discurso bonito para ver se você compreende.Mais enfim é esperar pra ver essa do Marco Antônio!
Tá curtindo os novos reforços da Lusa?
Até o Sérgio Guedes numa entrevista ao Eduardo Affonso na Eldorado antes do jogo do Santos começar disse que o time tinha que melhorar muito.O Time desse ano se classifica entre os 8 tranquilamente porque tem cada baba nesse paulistão de dar pena mesmo.Mais claro embora seja cedo pra se falar algo,que esse time queime a língua de muitos torcedores da sua Lusa e traga alegrias de alguma forma.
abraços Michelle,e curto seu blog embora eu não seja torcedor da Lusa,mais sempre dou uma lida e até comento sem preguiça alguma hahahahaha
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e o twitter: @blogdoigor05