sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lusa apresenta quatro jogadores (?)

Por Assessoria de Imprensa

A Portuguesa anunciou na tarde desta sexta feira (06) as suas primeiras contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 21 deste mês, diante do Náutico, no Canindé.

Chegaram ao time luso o zagueiro Mateus e o atacante Cleiton, que defenderam o Ypiranga no último Campeonato Gaúcho, o lateral esquerdo Raí, ex-Grêmio Prudente, e o atacante Leandro Love, que disputou o último Paulistão com a camisa do Linense.

Os quatro atletas, que já foram submetidos a todos os exames médicos, participaram normalmente do treino técnico comandado pelo técnico Jorginho, no Canindé.

"A Portuguesa é um time tradicional e estou muito feliz por vestir essa camisa", declarou Love. Raí concordou com o novo colega de equipe. "Todos sabem do tamanho da Portuguesa. É uma honra estar aqui e espero poder ajudar", disse.

Já a dupla que veio do Rio Grande do Sul deseja repetir a parceria que aconteceu no Ypiranga. "Tivemos boas atuações no Sul, agora vamos trabalhar ainda mais para que possamos repetir isso aqui", afirmou Mateus. "Não vai faltar empenho para defender essa camisa", exclamou Cleiton.

Nenhum comentário: