quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aos vencedores, as batatas!

IMG_1293

Acordei com uma baita ressaca de corinthianos e santistas. Não que eu esteja preocupada com eles, realmente eu não estou. E o Corinthians na final da Libertadores também não me incomoda. Até entendo a felicidade dos coleguinhas da Marginal sem número.

Por muito mais, a série B é muito mais legal que a Libertadores, eu comemorei por uma semana. Comemorei muito cada vitória da Lusa o ano passado. Todo jogo, um título.

Hoje bateu aquela saudade do Canindé lotado, das vitórias da Lusa, das festas, dos amigos... Saudades de 2011. Felizes foram aqueles, que como eu, comemoraram cada segundo, o ano passado.

Ninguém me disse que esse ano seria fácil, mas não achei que seria TÃO difícil!

Um comentário:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Desanima ainda mais quando você lê a declaração da diretoria de que o ciclo de contratações acabou, e não veio nenhum meia (à não ser as da Lupo, a responsável por aquele abadá horrível).