terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prazer, Série C!

28 de outubro de 2014. A data acaba de entrar para a história da Portuguesa. Pela primeira vez o time foi rebaixado para a Série C.

Eu sabia que iria chegar a qualquer momento, mas como uma torcedora apaixonada, tinha a esperança que ela iria sair do fundo do poço e que ela ainda iria me dar um pouquinho de alegria.

Era o último suspiro da Lusa na Série B, peguei minha camiseta, separei o vinho e o tremoço e fui para frente da TV acompanhar os últimos 90 minutos do meu time na Série B. Como em todas as rodadas deste campeonato, o time apático e sem nenhuma habilidade, sequer chutou ao gol.

Eu, em frente a TV, muda, sem forças para xingar, sem forças para chorar. A Portuguesa tem a pior equipe da história e os piores dirigentes. Como disse o Paulo Batista nas redes sociais: "Série C com 5 rodadas de antecedência é trabalho de grupo. A Lusa precisou 63 jogadores, 6 técnicos, 1 hipnólogo e vários merdas dirigindo."

O dia chegou. A dor é imensa.

E a Lusa acaba assim: Sem força para lutar e eu acabo sem palavras e com o choro engasgado na garganta.

Um comentário:

Esequias Pierre Filho disse...

É uma situação terrivelmente amarga, realmente foi um trabalho coletivo os caras se esforçaram para isso e conseguiram rebaixar e fragilizar a Portuguesa.