sexta-feira, 15 de agosto de 2008

88 anos de ????



Hoje eu vou comemorar os 88 anos da minha querida Lusa bebendo um bom Red Label, eu prefiro o Black, mas como será em homenagem a Lusa, pode ser um Red!

A Lusa foi fundada em 1920, no dia 14, mas eu não tive tempo de dar os parabéns e não vou ficar aqui de blá blá blá com a história da Lusa que meu querido Google pode solucionar ou basta ir até o site oficial da Lusa que tem todas as glórias do time. Os fracassos é mais fácil encontrar na história dos times adversários, porque são poucos aqueles que contam a história como a história é. Ninguém conta as derrotas, os registros guardados são sempre das vitórias e histórias curiosas.

E a Lusa tem histórias, lendas e piadas! E tudo isso faz com que o torcedor da Lusa seja muito mais feliz do que o torcedor da torcida adversária.

São 88 anos de clube, a Lusa já tem um currículo legal, mas dá, e tenho certeza que daqui para frente esse currículo ficará melhor. Espero que a fase de sucesso, títulos e vitórias se inicie essa semana. Que tal um presente para os torcedores? Uma bela goleada em cima do Figueirense será bom demais! Eu acredito.
Desejo para Lusa: Sucesso e sorte! Mas quem merece o presente são os torcedores e queremos muito mais do que um simples campeonato água com açúcar, café com leite, queremos estar no topo, gritar “É campeão!”.

Nenhum comentário: