domingo, 24 de agosto de 2008

Pesadelo da segunda divisão...

Para que trocaram o Benazzi pelo Espinosa?

Uma coisa é trocar 6 por meia dúzia, a outra é trocar meia dúzia por doze e a outra é trocar 6 por 0.

E foi isso que aconteceu. Valdir Espinosa não acrescentou nada ao time lusitano, pelo contrário, a Lusa sofreu sucessivas derrotas, goleadas e se afundou ainda mais no campeonato.

Hoje, não consigo ver uma luz no fim do túnel. O fim está próximo e a segunda divisão também. O novo comandante lusitano terá que trabalhar bem o entrosamento do time e o psicológico. Os jogadores estão na hora de mostrar raça. Os salários estão atrasados??

Eu bato o cartão diariamente, meu salário está em dia e tenho que mostrar os resultados para os meus superiores. Então, cambada, está na hora de mostrar para a torcida que vcs sabem jogar bola, porque se a Lusa retornar a série B, já vejo que serão anos de sofrimento para retornar para a série A.

Só de pensar fico extremamente triste. Amanhã, todos os Palmeirenses zuarão com minha cara e terão corinthianos, bambis e santistas auxiliando a zuação. Eu nem ligo...

Mas levar uma goleada de 4 a 2, tá difícil de engolir. Ver o time na zona de rebaixamento também está complicado.

Pesadelo da segunda divisão retorna na minha vida!

Nenhum comentário: