sábado, 2 de agosto de 2008

Cadê a raça??

Ainda bem que a Lusa jogou no sábado de tardezinha, em Goiás e que eu tinha outras coisas mais interessantes para fazer do que ouvir o jogo.

Mas ouvi até o 1 a zero e fui ser feliz fazendo outras coisas, mas acreditando em uma bela vitória. Alguma coisa como 3 a 1 para a Lusa já estava de bom tamanho e continuaríamos livres da zona de rebaixamento.

Mas torcedor da Lusa é sinônimo de sofredor da Lusa. Um jogo é razoável, dá até para respirar mais sossegado e no jogo seguinte a paulada.

A Lusa precisa montar um time para frente que dê segurança para a torcida (para atrair mais o público), um time que pense grande, que pense em vitória. Um time estável... que entre em campo para vencer sempre, independente do lugar e do adversário.

Enquanto o time for inseguro e mau administrado vamos continuar levando porrada de times como Goiás, Ipatinga e qualquer porcaria que aparecer pela frente.

Gostaria muito de ver um time campeão ou pelo menos um time que mostrasse garra e raça quando estivesse em campo.... mas ta difícil

Nenhum comentário: