terça-feira, 1 de setembro de 2009

Benazzi comanda vitória da Lusa, em Barueri

3 a 1! 3 pontos.. Noite quente, cerveja gelada, mestre Benazzi e três gols, esse foi o retrato do jogo contra o Figueirense, na Arena Barueri, com um pouco mais de 500 torcedores. Pena que o jogo não foi no Canindé, a foto sairia mais rubro-verde!

Logo no início a Lusa marcou com Marco Antônio e acreditava em uma bela goleada. E já sentia o arrependimento de não enfrentar trânsito e 40km até Barueri, o dobro da distância até o Canindé.

Perto da minha casa fica a concessionária Divena, do “amigo” Toninho, aquele que invadiu o vestiário da Portuguesa armado. Pensei em ir até lá, pedir um carro com tanque cheio e mais o dinheiro do tremoço, mas depois chegaria muito tarde em casa, e trabalhar é preciso no dia seguinte. Aliás, quanto mais escuto o caso da “invasão” ou não do vestiário mais estranho eu acho a história. (Jogadores deram declarações sobre o assunto pós jogo, tudo muito estranho!)

Segunda vitória consecutiva do Benazzi e parece que o time sai do inferno astral e se aproxima do G4. A Lusa perdeu pênalti, perdeu gol, e deixou o adversário empatar no primeiro tempo. No segundo tempo o time foi superior e Preto Costa e Zé Carlos marcaram para o time rubro-verde.

Vitória boa, podia ter goleado, mas o importante são os três pontos que nos aproximas do G4...

4 comentários:

Victor disse...

http://cruzeiro.org/blog/tentativa-de-amenizar-a-barbarie/

Victor disse...

http://cruzeiro.org/blog/tentativa-de-amenizar-a-barbarie/

Renato Pereira disse...

Michelle, se a coletiva dos jogadores tivesse sido feita na semana passada, um dia depois do jogo, o estrago teria sido muito menor e a imagem da Lusa resguardada. Não há dúvidas que qualquer um falaria melhor do que o presidente da Lusa, que classificou o episódio "Coronéis do Canindé" como "folclore". O importante ontem foi a vitória e a boa partida da Portuguesa, que fez renascer a esperança do torcedor luso na possibilidade do acesso.

Amancio F. F. Esteves disse...

A LUSA também voltou!! O Benazzi nunca deveria ter saído. Edno já foi tarde! Agora é só quem ta afim e já era. Parabéns para os jogadores e para o Benazzi!!