quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Boteco da Lusa parabeniza a Argentina pela classificação...

MENTIRA!!!

O título foi só para chamar a atenção já que faz alguns dias que não atualizo o blog.

Estava concentrada assistindo os jogos eliminatórios da Copa do Mundo e torcendo pela Argentina, já que não tinha mais graça torcer pelo Brasil.

Uma Copa sem a Argentina não teria graça. É como ir ao Canindé e não tomar um cerveja no Caldo Verde.

Dizem por aí que a Argentina é o Corinthians da América Latina, mas minha torcida é sempre contra o time da Marginal sem número e isso vale também para o campeonato de bolinha de gude da minha rua.

Agora é torcer para o Maradona continuar e o Brasil pegar os hermanos em um jogo decisivo e humilhá-los.

A Argentina merece seu lugar na Copa do Mundo.

Gosto muito do uniforme Argentino. É um dos mais bonitos das grandes seleções. (Fui bem legal chamando a Argentina de grande seleção, todos sabemos que ela não é tão grande assim). Compraria a camisa da Argentina e não compraria a do Brasil. É questão de gosto prefiro mais azul do que do amarelo. Mas entre o azul e o amarelo eu fico com o vermelho, melhor ainda se for rubro-verde.

Mas a partir de hoje minha torcida é contra Maradona e cia...

Falando de campeonato de verdade e rubro-verde, a Lusa só volta a jogar dia 17 contra o Atlético-GO e estou morrendo de medo. Se ganhar continuarei confiante no acesso, mas qualquer outro resultado é mais do que desanimador e eu não quero nem pensar.

Nenhum comentário: