domingo, 18 de outubro de 2009

Torcer para Lusa é bom...

... porque podemos zoar todos os times da capital paulista.

Além da bela história, do charme, das cores, das alegrias e etc. é ótimo tirar sarro de todos os times paulistanos.

Quase todos os times da capital foram solidários ao Rubinho e prestaram homenagens pré ou pós corrida. Todos perderam, como ele. Menos a Lusa!

A rodada desse fim de semana no Campeonato Brasileiro foi maravilhosa para qualquer torcedor da Portuguesa que sente prazer em zoar os timinhos paulistanos.

O Edno mais uma vez deu sorte ao time da marginal sem número. O timinho perdeu em Recife por 2 a 0. É ótimo ver o fracasso dele por lá e melhor ainda quando ele é titular e o Corinthians perde. Espero que ele continue “brilhando” muito no timinho.

Agora vamos mudar de time e vamos zoar o time com a torcida mais arrogante da cidade. O tricolor paulista alegrou a torcida adversária perdendo para o Atlético-MG, no Morumbi. Os são-paulinos estão chorando, pois perderam a chance de ficar mais próximos dos times que lideram o campeonato.

Apesar de manter a liderança isolada com quatro pontos de diferença do segundo colocado, a porcada fez feio no Palestra Itália e alegrou a torcida do Flamengo. O “verdão” não amadureceu e amarelou geral. Agora até os urubus do Flamengo sonham em conquistar esse campeonatinho.

Nem vou comentar sobre o time do litoral, que tem como técnico o “todo poderoso Luxemburgo”, que apenas empatou com o fraquíssimo Barueri, porque o que vale são os times da capital.

E a Lusa, que participa de um campeonato emocionante de verdade, foi o único time paulistano que conquistou uma vitória nessa rodada, portanto amanhã é a vez do torcedor lusitano tirar sarro de tudo e de todos. E nem me importo que o campeonato é outro, porque a grande vantagem de torcer para Lusa é essa: tirar sarro de todos.

E devagar a Lusa vai encostando na turma do G4 e sem ninguém perceber, tenho certeza, que o ano que vem estaremos no “Brasileirão” e iremos zoar todos os “grandes” times paulistanos em várias rodadas.

Portanto segunda-feira, 19 de outubro, será o dia do torcedor da Portuguesa mostrar a cara e zoar, zoar muito, rir e dar gargalhadas dos demais times da capital!

Adoro torcer para a Lusa!!!!

Nenhum comentário: