domingo, 25 de outubro de 2009

Vamos escalar o time da Marginal sem número?

Cansado de dar palpite (errado) na Portuguesa, o presidente Manuel da Lupa resolveu comentar sobre o time da Marginal sem número. Segundo o site Justiça Desportiva, Da Lupa declarou: “Não sou técnico, sou dirigente, mas a verdade é que ele (Edno) não está jogando na posição em que tem que jogar. Não adiante colocá-lo para lançar, não adianta colocá-lo de costas para o gol. Ele tem que jogar é com a bola dominada pelo lado esquerdo. É bom jogador e, se fizerem isso, vai jogar bem”. Aproveitando esse momento sugiro que o Da Lupa passe uma grande temporada lá pelos lados do Corinthians.

O Sr. Dr. Presidente lusitano, me parece, que também está em posição errada na Portuguesa. Que tal uma administração inovadora que coloque a Lusa no lugar certo? Na elite do futebol nacional.

E após derrota contra o América-RN, o técnico Vágner Benazzi desabafou:“Hoje eu fiz o que eles sempre pedem, bastante atacante, bastante meia”, referindo-se a torcida do Canindé.

Um time que tem um presidente que dá palpite no time lá da Zona Leste, nada mais natural o técnico aceitar o conselho de alguns torcedores e escalar o time do agrado da "nação" rubro-verde.

Tudo que a torcida da Lusa quer é ver vitórias, fico feliz com as vitórias suadas e ridículas por 1 a 0, mas o que vale são os três pontinhos e a aproximação do G4.

Também quero assistir um grande jogo, com muitos gols e não precisar torcer para a derrota dos demais times para a Lusa entrar no G4. É querer demais? Escalei algum time? (Jamais poderia escalar um time, sou péssima para decorar nomes).

Agora que posso assistir os jogos no Canindé, sonhei com a possibilidade de um jogo com o resultado parecido com 4 a 0, para a Lusa é claro! E sair do Canindé de alma lavada. Mas tudo depende do resultado contra do Guarani, para eu voltar ao Canindé esse ano.

Mas parece que os dirigentes da Lusa já tem uma lista enorme de desculpas para a não classificação no final do campeonato. Desculpas esfarrapadas que listo aqui caso a Lusa não se classifique. Desculpas que não vão me consolar e que não justica a incompetência da Lusa ficar fora da série A. Pois, é a série B mais fácil de todos os tempos!

Quem torce para a Lusa já deveria ter se acostumado com tanto sofrimento.

O sofrer faz parte da história da Lusa, nos contentar com pouco não. A torcida da Lusa é bem chata, e eu me incluo nisso. Por mais que a Lusa esteja bem, sempre vou reclamar de alguma coisa, porque nos fim das contas o que eu quero: ver meu time campeão, difícil? Mas não é impossível!

Por mais que eu fique de saco cheio, não perco a esperança!

Ah, um aviso para a torcida: Vamos escalar o time direito para o próximo jogo, hein!!!! Quero 11 atacantes!!! Ou melhor, vou mandar um e-mail para o Mano Menezes sugerindo algumas mudanças no time da ZL! Alguma sugestão?

Nenhum comentário: