terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Brasil fora da Copa???

Imagine o Brasil fora da Copa. Agora imagine a seleção canarinha fora da World Cup 2010, por causa da Portuguesa e o caso não resolvido do jogador do Guarani Bruno Cazarine.

Só de imaginar esse cenário eu dou risada, dou gargalhada e o sentimento de vingança cresce, como nos filmes de Tarantino. Claro que não quero ver sangue, mas às vezes sou fã incondicional da Shoshana (Bastardos Inglórios, quem não assistiu, assista!).

A torcida brasileira que já se prepara para cantar: “Noventa milhões em ação, pra frente Brasil, do meu coração...” terá ódio da Lusa e irá olhar para a Portuguesa com o respeito que nunca olhou antes. A CBF nunca mais irá deixar a Associação Portuguesa de Desportos no escanteio ou no vácuo.

Todos iriam aprender que mexer com a Lusa não será mais brincadeira, que a Portuguesa tem que ser respeitada e a fama de “queridinha” mudaria para “odiada” e o ódio impõe respeito. Tudo que é muito legal, muito bonzinho enjoa. Tenho a impressão que os “queridinhos” são sempre aqueles com cara de tonto!

A Lusa tem que ser querida por sua torcida e os simpatizantes que sequem do lado de fora. Essa fama de “queridinha” já encheu. Muitas vezes esse “queridinha” tem o sinônimo de bobinha, porque sempre é usada de exemplo para alguma punição, nunca o exemplo foi para algo positivo.

Eu estou esperando uma atitude de CBF, estou esperando a punição do Guarani e acredito na Lusa na série A.

A ideia do Brasil fora da Copa é utópica, mas se os patrícios tiverem um peso importante na Fifa, aposto que a bunda dos dirigentes da CBF já estão coçando e eles já começam a olhar para a Portuguesa com mais respeito. Está na hora da CBF rever os conceitos em relação a Portuguesa.

Nenhum comentário: