domingo, 17 de janeiro de 2010

Linda vitória lusitana no Morumbi


Ah.. que saudades dos jogos aos domingos!!!! Trocar o cinema  ou a praia pelo futebol é muito bom, melhor ainda quando a minha Lusa ganha tão bem como hoje. Esse campeonato promete muitas emoções para o torcedor da Portuguesa. A disputa não será pelo quinto lugar, mas pelo título Paulista.

A Lusa começou com o pé direito o Campeonato. Ganhar de 3 a 1, contra o São Paulo, no Morumbi deixa qualquer torcedor lusitano com o ego lá em cima e mostra que mesmo contra CBF, FPF e arbitragens vamos disputar esse título.


Não que o time do São Paulo seja lá essas coisas, mas para imprensa era o favorito contra a Lusa e um dos favoritos ao título do campeonato, poucos acreditavam na vitória da Portuguesa. É tão bom superar as expectativas e calar a boca de quase toda a imprensa e baixar a bola dos torcedores do São Paulo.


No início, o time luso mostrou que não estava brincando e o grande goleiro rubro-verde Fábio, defendeu pênalti cobrado pelo “todo poderoso” e arrogante Rogério Ceni. Só isso já valeria o valor pago no ingresso ou o tempo perdido assistindo o jogo. Eu que não fui até o Morumbi, pior estádio da capital para assistir jogo, show ou qualquer outra coisa, fiquei arrependida, mas não vou perder os próximos clássicos.

A Lusa começou perdendo e a equipe pouco aparecia no primeiro tempo, também tinha a arbitragem um tanto quanto duvidosa, o jogo seria difícil para a Portuguesa, mas não impossível.

No segundo tempo só deu Lusa, não por conta da expulsão do Dagoberto, mas sim, porque o time mostrou que é grande e que São Paulo X Portuguesa é um clássico e o time do Canindé deve ser respeitado.

A Lusa: Empatou, virou e fez o terceiro... Depois foi só comemorar e zoar os São Paulinos que entristecidos caíram de seus saltos altos...

Quarta-feira a Lusa enfrenta o Sertãozinho, e o local ainda é indefinido já que o Ministério Público interditou o Canindé...
 
Na Copa São Paulo a Lusa se classificou para as quartas de final e enfrentará o Palmeiras.
 
Fotos: Terra

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Aliás pra Lusa michelle o domingo em dose dupla foi sensacional,um dos melhores dias do ano pra vcs!
acho que tem que respeitar a Lusa e isso muitos não fazem realmente.
Eu tava lá no Morumbi,mas na torcida contrária e quando narrei por áudio o pênalti perdido quase soltei um Lusa ali!hahaha
mas brincadeiras a parte,a Lusa pode aprontar realmente e vamos ver o que se sucede no jogo de hoje contra o fraco Sertaozinho.
E se a Lusa for a final da copinha,vc compareceria?
beijos michelle
teu blog segue mto bom!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/