quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem marcou o jogo para às 16h?

Se fosse no Canindé, o estádio não estaria cheio, se fosse de noite, a Arena Barueri não ficaria lotado. Mas marcar o jogo para às 16h, com esse calor de 35 graus em Barueri é pedir para o torcedor não comparecer.

Com a interdição do Canindé, a FPF e os dirigente da Portuguesa decidiram para o “bem de todos” que o jogo seria em Barueri. Sábia decisão, ninguém tem uma ideia genial dessa sozinho. Tenho certeza que o torcedor foi colocado em primeiro lugar e por isso o público em Barueri foi o sucesso de um pouco mais de 400 pagantes.

Parabéns a todos envolvidos nessa brilhante ideia. Sugiro aos gênios do futebol paulista a criação de uma vale-futebol que seria apresentado como um "atestado médico" em todos os jogos que a torcida deixaria de trabalhar para comparecer aos estádios. Os torcedores precisam trabalhar, inclusive para pagar o valor do ingresso, que está muito caro.

Mas sem o Canindé, com o calor e o péssimo horário a Lusa mostrou que está preparada para disputar o título paulista e venceu por 2 a 0 o Sertãozinho.

Com os gols de Fabrício e Domingos, a Portuguesa é líder do Paulista com 6 pontos e mostrou para todos os responsáveis pelo campeonato que jogar às 16h tem a vantagem de ser líder, pelo menos por algumas horas.

E tem mais, não consigo entender esses horários bizarros do Campeonato Paulista. No próximo sábado a Lusa enfrenta o Bragantino, em Bragança, às 19h30. Sábado, 19h30??? Não deveria ser às 16h?

Alguém pode me explicar esses horários?

Com ou sem explicação, contra tudo e todos a Lusa vai correndo por fora e vai surpreender muita gente.

E mais tarde tem Lusa X Palmeiras pela Copa São Paulo...

Um comentário:

Victor disse...

Blah...
Para de chôro!
Podia ser pior, poderiam por exemplo, impedir a venda de ingressos!!! rsrsrs

****
Nem vou dar ideia, porque um dia vão conseguir unir o pior dos dois mundos.