"Estou muito feliz. Primeiro pelo resultado, que foi muito importante para nós, e em segundo lugar pela minha atuação. Consegui ajudar o time e não existe nada melhor do que isso", declarou o estreante Weverton.
Foto: Assessoria de Imprensa
Depois das falhas do goleiro Andrey e das reclamações da torcida lusa, Vadão escalou o Weverton para estrear contra o Icasa, no Canindé.E o estreante foi bem, fez boas defesas e ajudou na vitória, por 3 a 1, sobre o time cearense.
A Portuguesa fez um primeiro tempo ruim. Muitos erros no meio de campo, os atacantes quase não chegaram ao gol adversário. E só no final do primeiro temp que o Athirson teve uma boa oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um gol cara a cara com o goleiro.
No segundo tempo, o time retorno mais ofensivo e aos seis minutos Malaquias abriu o placar. "É uma felicidade muito grande ter marcado esse gol e quero marcar muitos mais nesta Série B", afirmou o atacante lusitano.
Aos 12 minutos, Héverton ampliou o placar, marcando o seu 30º gol pela Portuguesa.
Uma falhas na lateral-direita rubro-verde, o Icasa apresentou perigo ao gol lusitano, mas Weverton fez boas defesas e conseguiu fechar o gol.
Já aos 35 minutos, em um erro do Icasa, Héverton deu um chutão fora da área marcando um golaço. Com sete gols, o atacante é o artilheiro do campeonato Brasileiro e a Lusa tem o melhor ataque da competição com 20 gols.
E para não passar em branco, o Icasa marcou aos 46 minutos o golzinho de honra.
Agora faltam apenas dois gols para o gol 7.000 da história da Portuguesa. Quem será o autor do gol?
Como o Acleisson volta no próximo jogo, eu aposto que ele será o autor do gol histórico da Portuguesa.
O próximo jogo da Lusa será sábado contra o Guaratinguetá.
2 comentários:
Acleisson como gol de 7.000 hahahahahahahahahahahahaha,acho que deveria ser o Héverton ou o Domingos se jogar claro!depende da DM.
abraço Michelle,até te respondi lá!
e me parece que no jogo você não estava.to certo?
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e o twitter pra quem quiser seguir é @blogdoigor05
Michelle, só acho essa história de "gol 7000" é factoide barato criado pela assessoria da Lusa. Perguntei, via twitter, ao assessor quem havia marcado o gol 6000, 5000 e outros tais e não obtive resposta. Se o gol 7000 é tão importante, por que não sabemos quem fez os gols anteriores. E o gol 1, o gol 50, o gol 100 e o gol 500? Na verdade, tão logo saia o gol 7000, vou escrever o post "O Gol 7001", pois ambos são desimportantes - a não ser que fossem tentos que definissem uma partida importante, marcado para a conquista de um título....
Postar um comentário