segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Muitos problemas e nenhuma solução

Só comi o bolinho de bacalhau no fim do jogo, mas intenção era comer antes!

Cheguei atrasada  no Canindé! Quando ainda estacionávamos o carro no campo de areia, ouvíamos o grito da torcida: Goooooollll! Gol da Lusa!

Pensei: Hoje a Lusa sai da miséria diante do Figueirense. Não podia perder mais nenhum um gol.

Não vi o gol e a Lusa não goleou o time de Santa Catarina, mas vi um time um pouco mais entrosado, dava até sinais de que treinaram durante a semana.

Também vi o Acleisson no banco e não entendi o Thiago Gomes, também no banco. Eu acho o Thiago o melhor zagueiro do time da Portuguesa. Banco, por quê?

Notei que o Héverton até tentou se esforçar, mas não teve sucesso. Dodô fez a parte dele, o gol! Mas no meu time, seria o jogador  para entrar apenas no segundo tempo e matar a partida.

Athirson, Marco Antônio, Fabrício, Domingos, Preto Costa, Paulo Sérgio são instáveis, ou jogam muito bem, ou muito mal. Não existe regularidade... Podiam ser bons jogadores sempre!!!

Mesmo com a vitória e um desempenho melhor do que as últimas partidas, não senti muita confiança na equipe da Lusa. Pode até ser contraditório, mas acredito em um bom resultado diante do Coritiba...

Acho que o problema da Lusa não é o Vadão, o problema da Portuguesa é o de sempre: interno! Time e bons jogadores a Lusa tem, falta a raça e a força de vontade! E eles já até venceram o América-MG pela raça, só que nunca mais repetiram o "amor" à camisa rubro-verde.

Quem tinha raça em excesso era o Kempes, que no fundo era um grande atrapalhado e sem técnica...Não deixa saudades no Canindé.

O problema é que o time ainda está procurando problemas e desculpas e nesta fase já deveria ter achado uma solução.

Já que sou uma pisciana supersticiosa, para sábado, já separei o incenso, a camisa de 96 e o sal grosso. Vai faltar apenas o bolinho de bacalhau...

IMG_4553

Nenhum comentário: