terça-feira, 19 de outubro de 2010

Posso acreditar na Lusa?

Já estava a ponto de desistir da Série A, da Série B, do blog, do Boteco e entrar em depressão. A ideia era: daqui por diante só vou assistir os jogos do Real Madrid e também do Levante UD, que tem uma torcida bem simpática, e a Lusa só vou acompanhar a distância, porque ainda não tinha engolido a derrota para o Duque de Caxias no Canindé.

Mas aí a Lusa trocou de técnico e surpreendeu! Venceu duas partidas seguidas. E não dá para negar que ainda estou com o pé atrás, mas volto a ter um pouquinho de esperança. Afinal, o torcedor da lusa é um eterno iludido.

Eu não acredito que a “era Sérgio Guedes” terá um aproveitamento de 100% até o fim do Campeonato. Mas com a mudança do treinador, algumas atitudes também mudaram lá para os lados do Canindé. Sérgio Guedes não fará uma milagre lusitano, mas pode ajudar na conquista ao acesso. Daqui para frente, são oito jogos, oito finais..Só espero que o tropeço não aconteça na última rodada, para não matar ninguém do coração.

Vencer o São Caetano, por 3 a 1, foi um ótimo resultado. A Lusa foi bem superior no primeiro tempo, mostrou um futebol regular para bom, mas para conquistar o acesso precisa melhorar e o mais importante: os jogadores precisam querer! (Será que eles querem?)

A próxima decisão será sábado contra o América-RN, no Canindé.... Já até penso em vestir a camisa rubro-verde e lotar a Kombi em direção ao estádio. Todo mundo merece uma segunda chance, a Lusa também! Acho que posso voltar a acreditar no acesso.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

acho q uma enquete q fiz outra vez de quem estaria mais desanimado com os times se seria eu com o Fogão ou vc com a Lusa,pelo o jeito mudou!!antes era vc a mais desanimada,mas a cada vitória da Lusa no final das contas eu é q sou mais desanimado com o meu time!hehehehehehe
mas o blog segue muito bom e to sempre de olho!!
beijos Michelle
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05